Battlefield 2042 será disponibilizado para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate com EA Play antecipadamente. Será um teste de 10 horas de duração antes do lançamento global do jogo no dia 19 de novembro. Neste final de semana os jogadores poderão testar os modos All-Out Warfare, Hazard Zone e Battlefield Portal.

Para quem não está por dentro de Battlefield 2042, o modo Hazard Zone consiste em um pequeno esquadrão de quatro pessoas que tem como missão localizar e resgatar unidades de dados de satélites abatidos que estão espalhados pelo campo de batalha. O grande desafio nesta modalidade de batalha é enfrentar outros esquadrões que possuem o mesmo objetivo.

Modo Harzard Zone

Para obter a vitória no modo Hazard Zone em Battlefield 2042 não basta ser o primeiro esquadrão a recuperar as unidades de dados. É necessário conseguir chegar até o ponto de extração antes que comece uma grande tempestade que irá engolir tudo pelo caminho. Saiba mais detalhes sobre o modo em nosso artigo.

Imagem ilustrativa de Battlefield 2042. Fonte: Microsoft
Imagem ilustrativa de Battlefield 2042. Fonte: Microsoft

Battlefield 2042 ganha trailer demonstrando DLSS, Reflex e Ray Tracing

Na segunda-feira da semana passada, a NVIDIA revelou um vídeo demonstrando o resultado da utilização das tecnologias DLSS, Reflex e Ray Tracing em Battlefield 2042. Entenda o que cada uma delas irá fazer para contribuir na experiência dos jogadores do jogo da DICE, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Lançamento e disponibilidade

Battlefield 2042 foi lançado no dia 22 de outubro de 2021 e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.