De acordo com HYPEX, um leaker de Fortnite já conhecido pela comunidade do jogo, o ninja número um hiperativo e cabeça oca, Naruto Uzumaki, chegará oficialmente no battle royale da Epic Games.

Rumores sobre a chegada do ninja já são um tanto comuns nos últimos tempos, com a skin de Naruto sendo esperada por diversos jogadores do título. Vale lembrar que Fortnite já possui até mesmo uma skin que parece ser uma clara referência ao protagonista do Mangá/Anime, assim como conta com a famosa "corrida ninja" como um dos gestos do jogo.

Naruto chega ao Fortnite na próxima semana

Segundo a informação compartilhada por HYPEX, Naruto será lançado oficialmente na loja do Fortnite na próxima terça-feira (16). O leaker utilizou seu perfil oficial no Twitter para anunciar a chegada de Naruto aos fãs.

"Fortnite x Naruto será lançado no dia 16 junto com um hub criativo da Aldeia Folha. Os cosméticos e hub estão *PLANEJADOS * para serem lançados nesse dia às 14h UTC / 9h ET (se o horário mudar, não fique bravo comigo) Não vou entrar em mais detalhes, mas prepare suas carteiras"

A confirmação por parte da Epic Games veio também pelo Twitter, agora pela conta oficial do jogo:

Emote de Travis Scott removido

No dia 7, os fãs perceberam que a sessão diária da loja de Fortnite desapareceu, fazendo assim com que o emote "Out West", de Travis Scott, não estivesse mais disponível para compra. Embora a Epic Games não tenha se pronunciado sobre o motivo da remoção do gesto na loja, existe grande possibilidade de ter ligação com o acidente no show mais recente do cantor, que resultou na morte de oito pessoas e centenas de feridos.

Com um show já realizado dentro do jogo, Travis Scott é um rapper muito conhecido entre os fãs do título, sendo uma das celebridades com maior ligação com o jogo. Travis Scott possui até mesmo uma skin em Fortnite.

Nas redes sociais, o cantor prestou condolências aos familiares das vítimas e ofereceu-se para ajudar nas investigações das autoridades.