Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive, um dos lançamentos mais aguardados da semana, foi alvo de vazamentos no Reddit e YouTube. Enquanto os fãs aguardam pela chegada da trilogia remasterizada, alguns jogadores que já estão com o título resolveram compartilhar vídeos de gameplay na internet.

É a primeira vez que o público pode conferir a jogabilidade da trilogia, já que nem mesmo a Rockstar havia divulgado conteúdos que revelassem o gameplay de seu novo lançamento.

Veja uma hora do gameplay vazado de GTA Trilogy

Os vídeos abaixo exibem longos gameplays de GTA Trilogy, ao todo mostrando mais de uma hora de jogabilidade do novo lançamento da franquia. Veículos, tiroteios... tudo foi revelado.

GTA 3

GTA: Vice City

Vídeo incorporado do YouTube

GTA: Vice City

Vídeo incorporado do YouTube

GTA: San Andreas

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive será lançado no dia 11 de novembro, com a utilização da Unreal Engine para aperfeiçoar o visual dos títulos, mas sem que a essência seja perdida.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

"Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero - Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas - atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito."