Seguindo o padrão que já foi visto em DLCs como a expansão do Pantera Negra, chamada de War for Wakanda, a chegada do Homem-Aranha ao jogo Marvel's Avengers oferecerá também uma história própria do personagem.

A informação foi revelada pela própria Crystal Dynamics, responsável pelo título, que afirmou inclusive que o conteúdo terá suas próprias cenas cinemáticas.

O cabeça de teia será mais um herói chegando ao jogo após o lançamento do título, assim como ocorreu com Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e Pantera Negra. Vale lembrar que todos estes personagens acrescentaram novos conteúdos ao título, incluindo novas missões.

Homem-Aranha em Marve'ls Avengers

O amigão da vizinhança chegará ao Marvel's Avengers fazendo parte dos conteúdos chamados "eventos", de acordo com o produtor sênior Dan Matlack.

O herói, além de não ser o primeiro, também não será o último dos personagens acrescentados no título, que tem o formato de jogo como serviço. Peter Parker terá suas próprias cenas e missões, com isso introduzindo o herói ao jogo, sem que o mesmo seja apenas um personagem adicionado para ser utilizado em missões já existentes.

Vale lembrar que como a Sony possui os direitos do herói, o Homem-Aranha será exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5, estando disponível apenas para os jogadores destas plataformas.

Seguindo também o padrão já estabelecido pelo jogo, todo o conteúdo do amigão da vizinhança será completamente gratuito, da mesma maneira que ocorreu com os heróis que chegaram ao título anteriormente. Ainda não há uma data marcada para a chegada do Homem-Aranha em Marve'ls Avengers.

O cabeça de teia chegará ao jogo junto com a primeira raid, que colocará os jogadores em um confronto contra o vilão Garra Sônica.

Está animado para jogar com o teioso? Fique ligado no Oficina da Net para conferir notícias, prévias, análises e mais sobre jogos em geral!