Jurassic World Evolution 2 teve mais um trailer divulgado pela Frontier Developments! Desta vez, o foco foi o modo campanha do novo jogo da famosa franquia.

De acordo com a descrição oficial, o novo jogo mostrará uma trama original, ambientada após os acontecimentos do filme Jurassic World: Fallen Kingdom (Reino Ameaçado).

Detalhes da campanha e novo trailer

Em Jurassic World Evolution 2, os jogadores trabalharão ao lado de personagens famosos como Claire Dearing e Owen Grady para tentar recuperar os dinossauros que estão vagando pelos Estados Unidos.

Fazendo parte do Departamento de Pesca e Vida Selvagem, os jogadores terão como objetivo rastrear e capturar os dinossauros que escaparam da ilha Nublar.

Sendo assim, em Jurassic World Evolution 2 o foco não será criar um parque dos dinossauros, mas sim construir instalações que possam proteger os dinossauros, os colocando de volta em um local seguro.

Confira a descrição oficial.

"O modo de campanha do Jurassic World Evolution 2 apresenta uma narrativa nova e original que se passa após, e se baseia nos eventos de Jurassic World: Fallen Kingdom. Os dinossauros não estão mais confinados à Ilha Nublar e estão vagando na selva pelos Estados Unidos. Você estará liderando os esforços do Departamento de Pesca e Vida Selvagem para rastrear e capturar esses dinossauros a fim de mantê-los seguros. Você trabalhará com personagens da franquia de filmes, como Owen Grady e Claire Dearing, bem como personagens do primeiro jogo, como Dr. Kajal Dua, George Lambert, Isaac Clement e Cabot Finch, que ajudarão a guiá-lo para sucesso."

Confira o trailer que revela mais sobre a campanha do jogo.