Mais detalhes de Jurassic World Evolution 2 já foram divulgados! O título foi anunciado ontem (10), na abertura do Summer Game Fest 2021. Desenvolvido pela Frontier Developments, seguirá o padrão de seu antecessor, permitindo que os jogadores criem seus próprios parques de dinossauros.

Com um belo trailer de revelação, Jurassic World Evolution 2 já mostrou que terá um visual mais bonito e detalhado, além de também ter revelado outros detalhes importantes para os fãs. Confira o trailer abaixo.

Detalhes de Jurassic World Evolution 2

Contando com a aparição de Jeff Goldblum, ator famoso da franquia, no Summer Game Fest, Jurassic World Evolution 2 foi revelado para animar os fãs de dinossauros e gerenciamento.

Com previsão de lançamento já para 2021, o jogo promete entregar novas possibilidades, aprimorando o que já era bom no seu antecessor.

O rei estará de volta!
O rei estará de volta!

75 espécies e novos dinossauros

Jurassic World Evolution 2 terá 75 espécies pré-históricas que poderão ser criadas pelo jogador para viver no parque de dinossauros. Além dos dinos já existentes no primeiro jogo, os desenvolvedores afirmaram que o novo título entregará novas criaturas, expandindo a lista que já é conhecida.

Além dos Braquiossauros, é possível ver Pterodáctilos ao fundo.
Além dos Braquiossauros, é possível ver Pterodáctilos ao fundo.

Deixando tudo ainda mais interessante, o jogo contará até mesmo com répteis marinhos e voadores, que não marcaram presença no título anterior.

Novos locais para criar seu parque

Diferente de seu antecessor, Jurassic World Evolution não será restrito às Ilhas Muertes. O novo título continuará permitindo que os jogadores aproveitem ilhas famosas como a Nublar, mas também permitirá que outros locais sejam utilizados para criar um parque.

Novos locais poderão ser explorados!
Novos locais poderão ser explorados!

Os desenvolvedores prometem que os fãs terão diversos locais ao redor do mundo para utilizar, com cada ambiente contando com características e condições próprias. Grandes desertos, lindos bosques e muito mais... a promessa é que o jogo entregue grande variedade de ambientes.

Modos de jogo e história com atores da franquia

O novo jogo da famosa franquia de dinossauros apresentará uma história original, que se passará após os acontecimentos de Jurassic World: Fallen Kingdom (Reino Ameaçado), o último filme lançado. Desta maneira, podemos imaginar que essas grandes criaturas estarão soltas pelo mundo, da mesma forma que vimos no final do longa.

De acordo com os desenvolvedores, personagens famosos da franquia, como Dr. Ian Malcolm e Claire Dearing, que são dublados por Jeff Goldblum e Bryce Dallas Howard, marcarão presença no jogo da mesma maneira que vimos no primeiro título. Os jogadores terão de trabalhar ao lado destes nomes conhecidos para "controlar, conservar e conter dinossauros". Podemos esperar missões em cidades? Parece uma possibilidade!

Além disso, os desenvolvedores também afirmaram que o modo "Teoria do Caos" permitirá que os jogadores revisitem cenários clássicos da franquia, adicionando sua própria marca em momentos muito importantes desta história. Para completar, os modos Desafio e Sandbox também estarão presentes.