Control está gratuito na Epic Games Store! O excelente título desenvolvido Remedy Entertainment e publicado pela 505 Games pode ser resgatado na loja da desenvolvedora de Fortnite, ficando permanentemente na biblioteca dos jogadores que aproveitarem a oportunidade.

Control é o título gratuito desta semana, seguindo a tradição da Epic Games de oferecer um jogo sem qualquer custo para os seus jogadores a cada 7 dias. Sendo assim, o jogo poderá ser resgatado até o dia 17 de junho.

Como resgatar Control gratuitamente

Para garantir Control em sua biblioteca, você precisa apenas acessar a página do jogo na Epic Games Store neste link, logar em sua conta e clicar em obter. Pronto, este grande jogo de 2019 será seu para sempre! Vale lembrar que Control foi um dos títulos mais reconhecidos do ano de seu lançamento, inclusive concorrendo a melhor jogo do ano no The Game Awards.

A versão que está sendo oferecida pela Epic Games é a padrão, porém os DLCs do jogo também podem ser adquiridos na loja com um desconto temporário.

Confira o tweet que anuncia Control como o jogo gratuito da semana.

"O Cofre foi aberto ... e algo dentro está chamando você para a Antiga Casa. Descubra um mundo desconhecido. A humanidade está em jogo. Você vai recuperar o controle?"

Confira a descrição oficial do jogo na Epic Games Store

"Após uma ameaça sobrenatural invadir uma agência secreta de Nova York, você se transforma na nova diretora do local, lutando para recuperar o controle.

Do desenvolvedor Remedy Entertainment, essa aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa vai desafiar você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida em que ela se transforma na Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros."