Hoje estamos trazendo uma dica para os jogadores de Nintendo. Se você é um fã da Big N e está em busca de um título multiplayer divertido, mas que também possa entregar um certo clima de tensão, acho que temos a opção perfeita!

Among Us não precisa de uma grande apresentação. Praticamente todo jogador ao menos já ouviu outro fã falando sobre o jogo que tornou a InnerSloth uma desenvolvedora reconhecida. Sendo um dos principais jogos de 2020, o jogo recebeu dois prêmios no The Game Awards e foi um dos favoritos dos streamers, aparecendo em diversas transmissões ao vivo.

Among Us a princípio pode parecer um jogo extremamente simples, porém existe muito mais caso o jogador resolva olhar através da ideia inicial. Com um visual carismático, o título entrega uma das experiências multiplayer mais divertidas que já tivemos nos últimos anos.

O sucesso demorou para chegar

O sucesso de Among Us demorou para chegar, fazendo inclusive com que a mudança repentina causou surpresa em sua desenvolvedora, que viu seu nome passando para outro patamar de "uma hora para outra".

Lançado em 2018, Among Us não conseguiu atingir seu sucesso até o ano de 2020. Inclusive, se hoje em dia praticamente qualquer jogador já conhece o título, no passado o jogo da InnerSloth passava despercebido por quase todos, sem destaque algum.

O jogo demorou para alcançar o sucesso, mas brilhou merecidamente em 2020.
O jogo demorou para alcançar o sucesso, mas brilhou merecidamente em 2020.

É até mesmo engraçado perceber como o jogo, que não recebeu mudanças significativas, tornou-se de maneira repentina um grande sucesso apresentando exatamente aquilo que já havia sido entregue e não havia despertado o interesse dos jogadores.

O fato é que em setembro de 2020 o jogo mudou. A pandemia de Covid-19 surge como uma grande explicação para o sucesso do jogo, já que muitos com o distanciamento social muitos jogadores passaram a buscar outra forma de interagir com seus amigos. Uma vez que Among Us oferece partidas focadas diretamente na interação de jogadores, inclusive com elementos intrigantes, é compreensível que o jogo tenha se destacado neste momento em que a humanidade precisa manter-se afastada.

Diversão garantida

Among Us coloca os jogadores em uma luta pela sobrevivência no espaço. Suas mecânicas são simples, assim como sua ideia base, porém dentro deste cenário a InnerSloth soube criar um título em que a diversão é garantida.

Cada partida é extremamente divertida.
Cada partida é extremamente divertida.

Os jogadores são divididos entre tripulantes comuns da nave e os impostores, que estão ali para assassinar os outros sem que seus atos sejam detectados.

Cada integrante precisa realizar tarefas, enquanto um ou mais impostores podem agir em qualquer momento da partida. Desta maneira, um grande clima de tensão toma conta do jogo enquanto uma novo corpo pode surgir a qualquer momento, com a identidade sendo um completo mistério caso o jogador tenha habilidade o suficiente para isso.

Ótimo jogo

Among Us é um ótimo jogo para se divertir com amigos e realizar partidas com debates acalorados e um bom clima de tensão.

Este jogo de dedução merece ser conferido.

Onde comprar