Mais uma vez a lista de jogos da PlayStation Plus pode ter sido vazada, poucos dias antes do anúncio oficial. Seguindo um padrão de vazamentos - que às vezes não se confirmam -, a lista de outubro já pode ter sido revelada com a confirmação de um jogo lançamento.

Segundo uma publicação no fórum Deadlabs, da França, os assinantes da PS Plus receberão em outubro os títulos Hell Let Loose (PS5), Mortal Kombat X (PS4) e PGA Tour 2K21 (PS4).

Os possíveis jogos da PlayStation Plus de outubro

Hell Let Loose já havia sido apontado como um dos possíveis jogos da PS Plus de outubro, quando jogadores perceberam que a pré-venda do título no PS5 estava indisponível, diferente da situação em outras plataformas. Além disso, o fato do jogo ser lançado no dia 5 do próximo mês também era um indicativo de que o jogo poderia ser oferecido pela Sony, com esta data fechando a liberação dos jogos do serviço.

Os outros dois títulos da suposta lista ainda não haviam sido mencionados como possíveis jogos da PS Plus. Vale lembrar que o vazamento que surgiu no Deadlabs deve ser considerado ainda um rumor.

Hell Let Loose

Hell Let Loose, já disponível em acesso antecipado no Steam, oferece batalhas épicas em que a estratégia pode decidir o lado vitorioso. O jogo ambientado na segunda guerra é um FPS que pode agradar os fãs do gênero.

Mortal Kombat X

Mortal Kombat é uma das franquias mais consagradas da história. Um dos jogos mais recentes da franquia da NetherRealm é MKX.

O jogo de luta oferece os personagens clássicos, mas também apresenta uma trama em que nomes de uma nova geração aparecem com importância.

Vídeo incorporado do YouTube

PGA Tour 2K21

PGA Tour 2K21 é o jogo para os fãs de golfe. O título é considerado um bom simulador do esporte que se tornou olímpico recentemente.

Em PGA Tour 2K21, também é possível utilizar os maiores profissionais do esporte, em modos variados.

Vídeo incorporado do YouTube