A expansão War for Wakanda chega hoje em Avengers, o título que reúne os maiores heróis da Marvel Comics. O DLC não trará apenas o personagem para o jogo, mas também apresentará um novo conteúdo de história, novos inimigos e outras novidades.

Com uma história original, War for Wakanda mostrará T'challa, o Pantera Negra, contando com a ajuda de outros heróis para lidar com o vilão Ulysses Klaw, que está tentando entrar no reino comandado por T'challa para encontrar vibranium.

War for Wakanda

Enquanto o jogo segue aumentando a lista de heróis disponíveis, o Pantera Negra será mais uma dessas adições. Com o herói, os jogadores poderão utilizar habilidades como Pounce e Percussive Blast para saltar e agarrar inimigos ou então para criar uma explosão de energia cinética. O personagem ainda terá outras habilidades, assim como poderá utilizar lanças de vibranium.

Utilizando estas habilidades, os fãs terão de derrotar diversos inimigos, comandados pelo vilão Klaw, que estarão espalhados por Wakanda, tornando a casa de T'Challa um local perigo até mesmo para o próprio herói.

Além de oponentes com armaduras de vibranium e até mesmo criaturas, os jogadores ainda terão de controlar T'Challa em um confronto contra Crossbones, que funcionará como um sub-chefe neste DLC, trabalhando para o vilão principal da trama.

Elenco da expansão

A expansão de Avengers conta com um nome de peso no protagonismo, apresentando Christopher Judge, a voz de Kratos (God of War 2018), como o dublador do Pantera Negra.

Além de Judge, War of Wakanda ainda tem Erica Luttrell (Westworld) interpretando Shuri, Debra Wilson (Star Wars Jedi: Fallen Order) como Okoye, Steve Blum (Star Wars Rebels) dando vida para Ulysses Klaw, e Dave Fennoy (Esquadrão Suicida: Acerto de Contas) dando voz para Zawavari.