De acordo com o site Kotaku, a Rockstar pode estar se preparando para lançar um remake de Red Dead Redemption, o jogo protagonizado por John Marston. Enquanto o site afirma que a empresa está disposta a lançar muitas novas versões de seus clássicos, o título western também aparece como uma forte possibilidade.

Porém, a nova versão do primeiro Red Dead Redemption só chegará realmente ao público caso o relançamento da trilogia GTA obtenha sucesso. Supostamente, a Rockstar lançará muito em breve o remake de três títulos da franquia GT, sendo eles III, Vice City e San Andreas.

Remake de Red Dead Redemption pode acontecer

De acordo com fontes do Kotaku, caso os possíveis remakes de GTA sejam bem recebidos pelo público e apresentem um bom desempenho nas vendas, a empresa poderá desenvolver também o remake do título protagonizado por John Marston.

"O relatório também menciona que a Rockstar tem planos de remasterizar o Red Dead Redemption original.

O port modernizado se tornará realidade dependendo do desempenho de vendas da trilogia GTA remasterizada"

Caso as informações tenham veracidade, é possível acreditar que um remake de Red Dead Redemption surgirá muito em breve, afinal com o sucesso da franquia GTA, é extremamente sensato afirmar que os remakes se tornarão também novos títulos muito procurados pelos jogadores.

Com mais de 15 milhões de unidades vendidas, o primeiro Red Dead Redemption é considerado um dos melhores jogos de sua geração. O título foi eleito o jogo do ano de 2010.

Rumores

Apesar da empolgação, é válido lembrar que as informações ainda não passam de rumores, com nenhuma informação oficial revelada até o momento.