O Superman já chegou no Fortnite! O mais poderoso herói da DC Comics finalmente está presente na ilha do battle royale da Epic Games, sendo uma das principais skins da sétima temporada do capítulo 2.

A skin do Super, assim como outros itens do personagem, está inclusa no Passe de Batalha da atual temporada do jogo. Para desbloquear os cosméticos, os jogadores precisam realizar Tarefas pelo mapa.

Como conseguir a skin do Superman no Fortnite

Não é necessário realizar missões muito difíceis para conseguir liberar a skin do famoso membro da trindade da DC, com os objetivos sendo apenas leves desafios para os jogadores.

Em diversos pontos da ilha, os jogadores devem realizar missões com a ajuda de Batman e Mutano, personagens que também vieram dos quadrinhos da DC Comics. Estrelas não são necessárias para desbloquear a skin do Superman. Veja as tarefas:

  • Conclua uma tarefa de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: ajude a descobrir o que houve com as lembranças de Clark Kent. Desbloqueia o emoticon "Chamado Para a Ação".
  • Conclua três tarefas de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: Clark Kent vai fundo para tentar desvendar seu passado. Desbloqueia o spray "Emblema do Superman".
  • Conclua cinco tarefas de Clark Kent, Batman Blindado ou Mutano: Clark Kent lembra que é o Clark Kent… e o Superman também! Desbloqueia o "Traje Clark Kent".
  • Passe planando por três anéis como Clark Kent: os poderes dele começam a voltar. Desbloqueia o acessório para as costas "O Planeta Diário".
  • Use uma cabine telefônica como Clark Kent: os poderes dele voltaram, graças à sua ajuda! Vá a uma cabine telefônica para virar um herói! Desbloqueia o gesto embutido "Identidade Secreta", que transforma o Clark Kent no Superman e vice-versa, além do acessório para as costas "Capa do Superman".
A skin e os itens do Superman.
A skin e os itens do Superman.

Como conseguir a versão Shadow do Superman

A skin do Superman contará com um estilo alternativo, apresentando o famoso uniforme preto já utilizado pelo personagem. Para desbloquear a versão Shadow, será necessário realizar uma quantidade específica de missões épicas. O número de missões exigido ainda não foi revelado.

Além do estilo alternativo, as missões também permitirão que os jogadores liberem outros itens cosméticos. Confira:

  • Asa-delta Capa do Kal-El;
  • Estandarte do Superman;
  • Picareta Maçã da Solidão;
  • Tela de Carregamento O Último Filho de Krypton;
  • Variante "Clark Kent Shadow", acessório para as costas "O Planeta Diário (Extra, Extra)", acessório para as costas "Capa do Superman e Picareta Maçã da Solidão".
O estilo alternativo da skin do herói.
O estilo alternativo da skin do herói.