Essa semana não chegará com tantos lançamentos de peso, fazendo com que agosto ainda seja um mês um tanto tímido quando o assunto é a indústria dos videogames. Porém, ainda assim alguns títulos merecem destaque e podem animar o público.

Hades, um dos maiores sucessos indies dos últimos anos - e de todos os tempos também -, finalmente chegará ao PlayStation e Xbox, sendo assim o grande destaque nos lançamentos da segunda semana de agosto.

Os lançamentos de jogos da semana

09 de agosto - Segunda-feira

City of Gangsters

Neste jogo de estratégia e gerenciamento de recursos, os jogadores terão que comentar um sindicato do crime. Começando do zero, você terá que ficar atento a diversos detalhes enquanto busca o sucesso no mundo do crime.

Plataformas: PC.

10 de agosto - Terça-feira

Ever Forward

Vídeo incorporado do YouTube

Nesta aventura indie, os jogadores controlarão uma garota que está presa em um mundo estranho entre a realidade e a imaginação.

Com muitos puzzles para resolver e um visual artístico interessante, o jogo fará com que os jogadores acompanhem a garota em sua busca para sair deste mundo desconhecido.

Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Shadowverse: Champion’s Battle

Vídeo incorporado do YouTube

Desenvolvido pela Cygames, este novo RPG com batalhas de cartas será lançado nesta semana para o Nintendo Switch. Inspirado no anime de mesmo nome, o título trará personagens já conhecidos pelos fãs.

Plataformas: Nintendo Switch.

Godfall

Vídeo incorporado do YouTube

O RPG de ação lançado para PlayStation 5 e PC no final de 2020, agora chegará também no PlayStation 4.

O título desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox Publishing será lançado em mais uma plataforma após não ter sido bem recebido pelo público e pela crítica.

Plataformas: PlayStation 4

11 de agosto - Quarta-feira

Car Mechanic Simulator 2021

Vídeo incorporado do YouTube

A nova versão de Car Mechanic Simulator será lançada com novidades, trazendo uma lista com 72 carros e mais de 4000 peças. O jogo de simulação promete ser um número infinito de pedidos gerados aleatoriamente e diversas outras características que devem agradar os fãs.

Plataformas: PC

12 de agosto - Quinta-feira

Foreclosed

Vídeo incorporado do YouTube

Com uma trama ambientada em um futuro distópico, Foreclosed é um jogo de ação e aventura cyberpunk desenvolvido pela Antab Studio e publicado pela Merge Games.

Com a história sendo contada no estilo de quadrinhos, os jogadores acompanharão a jornada do personagem Evan Kapnos durante um dia que apresentará muitos problemas.

Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Naraka: Bladepoint

Vídeo incorporado do YouTube

Naraka: Bladepoint é mais um título que chega na onda dos battle royale, que segue firme na indústria, embora não apresente a mesma força de anos anteriores.

Neste jogo, será possível utilizar um grande arsenal de armas poderosas e personagens fortes com habilidades variadas, enquanto você busca a vitória em partidas para até 60 jogadores.

Plataformas: PC.

13 de agosto - Sexta-feira

Hades

Vídeo incorporado do YouTube

O famoso RPG roguelike da Supergiant Games está finalmente chegando ao PlayStation e Xbox. Após alcançar grande sucesso em 2020, inclusive recebendo prêmios no The Game Awards e concorrendo na categoria de Jogo do Ano, o título indie estará disponível para mais jogadores, atingindo novas plataformas.

Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fort Triumph

Vídeo incorporado do YouTube

Neste título os jogadores assumirão o controle de um grupo de heróis em uma jornada com combates por turnos. Com cada herói podendo ser desenvolvido da própria maneira, o jogo promete entregar um mapa que apresentará diversos desafios.

Enquanto criam bases e desbloqueiam novas habilidades, os jogadores poderão explorar o mundo de Fort Triumph para realizar suas missões.

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Você precisa ver