The Last of Us Part II parece estar conquistando cada vez mais fãs, de todas as idades! Recentemente, Gene Park, repórter de jogos do The Washington Post, compartilhou em sua conta oficial no Twitter um pedido realmente interessante.

No tweet de Gene Park, o repórter mostra o pedido de um casal de idosos que está procurando alguém que possa os ensinar a jogar The Last of Us Part II, o grande sucesso recente da Naughty Dog.

Idosos querem aprender a jogar The Last of Us

Como o tweet mostra, um casal de idosos deseja aprender a jogar o título que foi eleito o GOTY de 2020. O pedido do casal inclui jogos em geral, mas dá preferência para a produção da Naughty Dog.

Para aceitar estava "vaga" e ajudar o casal, é necessário que você esteja vacinado contra a COVID-19, precisando inclusive do cartão como comprovação. Os idosos procuram por alguém que tenha paciência para ensinar, que possa ficar algumas horas os ensinando a jogar sem qualquer tipo de frustração.

Ambos desejam aproveitar o momento. Confira o tweet abaixo.

"Meu marido e eu, cidadãos idosos, procuramos um tutor pessoal para vir à nossa casa e nos ensinar a jogar games do PS4 — especialmente The Last of Us Part II, o qual estamos tendo alguns problemas. Você precisa estar completamente vacinado contra a COVID-19 e mostrar o seu cartão. Nós podemos te mostrar o nosso. Referências serão um adicional.

Precisamos de alguém que conheça os jogos e saibam como mexer no controle. Queremos uma pessoa paciente capaz de nos ensinar, sem julgamentos, frustrações ou ficar irritado por duas-três horas. Queremos aproveitar essa diversão"

Ajudaria este casal a jogar o GOTY de 2021? Fique ligado no Oficina da Net para conferir notícias, prévias, análises e mais sobre jogos em geral.