Para matar a curiosidade dos fãs, "Speclizer", um youtuber, revelou um vídeo interessante de The Last of Us Part II, o espetacular sucesso da Naughty Dog. No vídeo em questão, o youtuber conseguiu mostrar para o público como é a casa de Joel, revelando o interior do local.

Fazendo parte da comunidade de fãs do jogo, Speclizer sabe que os fãs desejam encontrar segredos do título, por isso tenta mostrar o máximo possível de detalhes que não podem ser vistos enquanto os jogadores se aventuram no jogo, que foi eleito o melhor lançamento do ano de 2018.

O interior da casa de Joel

No vídeo postado no youtube, Speclizer mostra diversos detalhes do jogo, incluindo o interior da casa de Joel, o querido protagonista de The Last of Us 1. Dentro da casa, é possível ver a lavanderia e a cozinha, com o ambiente estando um tanto vazio, porém existem alguns detalhes como um cesto de roupas sujas e manchas nas paredes.

No mesmo vídeo, o youtuber mostrou de perto o café que Joel estava tomando em sua marcante conversa com Ellie. O curioso é que podemos ver que na verdade não há nada dentro de sua xícara.

Além disso, o vídeo mostra diversos detalhes de outros momentos importantes do jogo. Revelando cenas e situações que não são vistas pelos jogadores.

Confira o vídeo.

O fato é que o vídeo é realmente interessante, mostrando muitos detalhes deste excelente título. Enquanto os fãs descobrem mais segredos sobre TLOU 2, já existe um roteiro para uma continuação, porém o projeto não está em desenvolvimento e nem sequer está confirmado.

Vale lembrar que The Last of Us vai ganhar uma série produzida pela HBO, que inclusive já conta com nomes confirmados para interpretar Joel e Ellie!

Um grande sucesso

The Last of Us Part II foi um grande sucesso e quebrou recordes de prêmios. Nós também fizemos o review deste grande exclusivo de PlayStation! Confira abaixo.