E finalmente já sabemos quem serão as estrelas da série de The Last of Us, produzida pela HBO! Após um longo tempo e diversas especulações, com fãs discutindo empolgadamente sobre quem poderia dar vida a Joel e Ellie, enfim os nomes foram divulgados. Pedro Pascal e Bella Ramsey protagonizarão a adaptação.

As escolhas, obviamente, já causaram e causarão ainda mais debates, uma vez que os fãs normalmente se decepcionam quando seu favorito ou favorita não são escolhidos para o papel.

Ellie

Na quarta-feira (10), The Hollywood Reporter divulgou que a atriz que dará vida a Ellie será Bella Ramsey, que interpretou Lyanna Mormont em Game of Thrones. Ramsey destacou-se na série épica originada pelos livros de George R. R. Martin, interpretando com maestria uma jovem menina forte e determinada. Apesar dos papéis estarem inseridos em universos completamente diferentes, a personalidade forte de Lyanna Mormont é um indício de que a atriz será capaz de ter um bom desempenho atuando como Ellie.

Na trama original, Ellie tem 14 anos quando começa sua jornada ao lado de Joel. Apesar de não significar que na série veremos uma personagem mais velha, é válido lembrar que Bella Ramsey tem 17 anos de idade.

Atriz se destacou em Game of Thrones.
Atriz se destacou em Game of Thrones.

Joel

Ainda na noite da quarta-feira (11), o site Deadline divulgou que Joel será interpretado por Pedro Pascal, ator que tem se destacado em muitos papéis nos últimos anos, sendo os mais conhecidos Oberyn Martell, de Game of Thrones, e, é claro, o Mandaloriano.

Com The Mandalorian, Pascal conquistou os apaixonados por Star Wars, uma das maiores obras da história, agora o ator dará vida a outro personagem que já conta com uma legião de fãs.

Além dos papéis já citados, Pedro Pascal também participou de outras produções de peso, como Mulher Maravilha 1984, Kingsman: Golden Circle e Narcos. O ator já provou ser versátil, interpretando personagens de estilos completamente diferentes, ou seja, os fãs podem esperar uma grande atuação como Joel Miller.

Pascal tem feito extremo sucesso interpretando o Mandaloriano.
Pascal tem feito extremo sucesso interpretando o Mandaloriano.

A série da HBO ainda não tem previsão de lançamento. Foi dito que a produção expandirá a trama, mas não apresentará alterações no núcleo do enredo.