O Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira. Hoje (5), a Garena anunciou sua parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, causando surpresa em muitos jogadores do título.

Com a parceria se iniciando nesta quinta-feira, o contrato afirma que o Free Fire será patrocinador da Seleção Brasileira de futebol durante o período de dois anos.

Free Fire vira novo patrocinador da Seleção brasileira

Foi afirmado que a parceria tornará o título da Garena o patrocinador das seleções masculina e feminina. Além disso, também foi revelado que com o acordo, o famoso battle royale receberá skins exclusivas de colaboração e muitos outros itens especiais da Seleção Brasileira de futebol. Sendo assim, a já conhecida camisa amarela da equipe brasileira poderá ser utilizada no jogo.

As skins da Seleção Brasileira.
As skins da Seleção Brasileira.

Além da presença nas mídias digitais, Free Fire também marcará presença como patrocinador nas entrevistas da seleção e nos campos de treinamento. Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF, comentou sobre a parceria com a Garena.

"Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema"

Enquanto os fãs ficam empolgados e esperam ansiosamente para ver mais desta união entre games e esporte, a Seleção Brasileira masculina entrará em campo no sábado (7), às 8h30, para disputar a final dos Jogos Olímpicos. O Brasil busca ser bicampeão consecutivo, para alcançar o segundo ouro de sua história no esporte.