O Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira. Hoje (5), a Garena anunciou sua parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, causando surpresa em muitos jogadores do título.
Com a parceria se iniciando nesta quinta-feira, o contrato afirma que o Free Fire será patrocinador da Seleção Brasileira de futebol durante o período de dois anos.
Free Fire vira novo patrocinador da Seleção brasileira
Foi afirmado que a parceria tornará o título da Garena o patrocinador das seleções masculina e feminina. Além disso, também foi revelado que com o acordo, o famoso battle royale receberá skins exclusivas de colaboração e muitos outros itens especiais da Seleção Brasileira de futebol. Sendo assim, a já conhecida camisa amarela da equipe brasileira poderá ser utilizada no jogo.

Além da presença nas mídias digitais, Free Fire também marcará presença como patrocinador nas entrevistas da seleção e nos campos de treinamento. Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF, comentou sobre a parceria com a Garena.
"Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema"
Enquanto os fãs ficam empolgados e esperam ansiosamente para ver mais desta união entre games e esporte, a Seleção Brasileira masculina entrará em campo no sábado (7), às 8h30, para disputar a final dos Jogos Olímpicos. O Brasil busca ser bicampeão consecutivo, para alcançar o segundo ouro de sua história no esporte.