Anunciado durante a abertura do Summer Game Fast 2021, Jurassic World Evolution 2 empolgou os fãs da famosa franquia de dinossauros. O título promete aprimorar o que foi visto no jogo anterior, trazendo ainda novidades como novas espécies, incluindo voadoras e marinhas.

Anunciado para este ano, Jurassic World Evolution será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam e Epic Games Store). Agora, para aumentar o hype, os desenvolvedores compartilharam um novo vídeo do título.

Novo vídeo de Jurassic World Evolution 2

O vídeo divulgado no canal oficial faz parte de um conjunto de conteúdos promocionais que mostrarão mais sobre o jogo, inclusive ensinando mecânicas aos jogadores. No vídeo em questão, os desenvolvedores revelaram os cientistas, que serão novos membros da equipe de seu parque.

De acordo com o vídeo, os cientistas poderão ser contratados para aprimorar seu parque de diversas maneiras, oferecendo suas habilidades em áreas diferentes como extração de fósseis, incubação de dinossauros, logística e mais. Além disso, o conteúdo ainda insinua que um cientista descontente poderá causar problemas no parque, como fazer com que um dinossauro escape de seu cercado.

Confira o vídeo.

Confira a descrição oficial do jogo.

"Jurassic World Evolution 2 é a tão esperada sequela de Jurassic World Evolution da Frontier, baseado na simulação de gestão inovadora e envolvente, de 2018. O jogo apresenta uma nova campanha narrativa, novos recursos incríveis e novos dinossauros autênticos e inspiradores. A construção expandida e mais opções de personalização resultam num jogo Jurassic World ainda maior, melhor e autêntico."