Os jogos da PlayStation Plus de agosto estão disponíveis para os assinantes do serviço. Tennis World Tour 2 (PS4), Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4) e Hunter’s Arena: Legends (PS4 e PS5) já podem ser baixados pelos jogadores.

Neste mês, diferentemente das ocasiões anteriores, os donos de PlayStation 4 terão três títulos para resgatar, com o jogo de PlayStation 5 estando também disponível para o console da oitava geração.

Jogos da PlayStation Plus de agosto já estão liberados!

Os jogos de agosto

Tennis World Tour 2

Com modos multijogador local ou online, Tennis World Tour 2 permite que você contra outros jogadores em partidas 1x1 ou até mesmo em duplas, na modalidade 2x2.

O jogo ainda oferece a possibilidade de aproveitar outros modos, permitindo inclusive que os fãs controlem os maiores tenistas do mundo. Além disso, também é possível criar seu próprio personagem para tentar subir no ranking mundial ou jogar um modo carreira.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

Vídeo incorporado do YouTube

Oferecendo 20 classes para personagens completamente customizáveis, Battle for Neighborville apresenta também grandes regiões que botam ser exploradas pelos jogadores, enquanto ocorre a já conhecida guerra entre plantas e zumbis.

O jogador pode optar por enfrentar as hordas inimigas sozinho, enquanto também pode se juntar a outros companheiros em partidas coop local ou online. Durante os confrontos, é possível liberar recompensas após cada batalha.

Hunter’s Arena: Legends

Vídeo incorporado do YouTube

Hunte'rs Arena chegará diretamente na PlayStation Plus, sendo mais um lançamento oferecido pelo serviço da Sony. O jogo mistura elementos de diferentes gêneros, com um grande foco battle royale.

Com diferentes modos disponíveis, incluindo PvE além de PvP, os jogadores acompanharão uma luta entre a humanidade e demônios, com cada um tentando se tornar vitorioso a cada partida.

Você precisa ver