Uma nova semana significa também novos jogos ficando disponíveis no mercado! No começo deste mês de agosto, teremos uma semana tranquila, sem lançamentos muito badalados, mas que pode entregar aventuras interessantes aos jogadores.

Com jogos para diferentes plataformas, a semana oferecerá jornadas variadas, com o grande destaque sendo The Falconeer: Warrior Edition, a edição que fará com que o título chegue ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Os lançamentos de jogos da semana

03 de agosto - Terça-feira

In Sound Mind

O terror psicológico desenvolvido pela We Create Stuff e publicado pela Modus Games será o primeiro lançamento do mês, sendo um título que poderá agradar os fãs de survival horror. O jogo terá mecânicas de perseguição e sobrevivência, mas também apresentará um combate chamativo, lembrando outros lançamentos do gênero FPS.

Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Lemnis Gate

Vídeo incorporado do YouTube

Neste jogo com temática espacial, o jogador controlorá uma equipe de operadores que precisa combater inimigos em planetas variados. Sendo um jogo de tiro e combate por turnos, o título oferecerá uma jogabilidade em 4D, permitindo que você escolha entre sete operadores, com habilidades únicas, no início de cada rodada das partidas.

Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

05 de agosto - Quinta-feira

The Falconeer: Warrior Edition

Vídeo incorporado do YouTube

Desenvolvido por Tomas Sala, The Falconeer já é conhecido por jogadores de PC e Xbox. Agora, o jogo será lançado também para os consoles da Sony e Nintendo Switch.

Nesta jornada, o jogador explora o mapa enquanto voa pelo céu com uma grande ave, assumindo o papel de um Falconeiro. Com objetivos para realizar e inimigos para combater, o título se mostra uma experiência muito interessante.

A nova edição do título contará com um DLC que adiciona conteúdos de história, missões e mais.

Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Ever Forward

Vídeo incorporado do YouTube

Acompanhando a história de Maya, o jogador controlorá a personagem enquanto ela está presa entre realidades diferentes, tentando recuperar sua memória.

O jogo desenvolvido pela Pathea Games oferecerá um mundo 3D que promete ser interessante, com muitos puzzles aparecendo durante a jornada.

Você precisa ver