Após ganhar a medalha de prata nas Olimpíadas, Rayssa Leal, a nossa Fadinha, tornou-se o grande orgulho da nação. Com muito carisma, a menina, de 13 anos, uniu os brasileiros na torcida e conseguiu realizar o sonho de ser medalhista olímpica, fazendo com que a internet entrasse em um grande um clima de festa.

Com o sucesso de Rayssa, os fãs de skate e videogames passaram a afirmar que a Fadinha merecia ser adicionada em Tony Hawk's Pro Skater. Muitos fãs disseram até mesmo que a garota merecia um jogo próprio! Desta forma, a Equipe Bomba Patch, famosa por seu trabalho na franquia PES, resolveu realizar o desejo dos fãs.

Rayssa Leal's Pro Skater 2

Após o país ser conquistado por Rayssa e clamar por uma versão do famoso jogo de Skate com a jovem atleta, os modders da Equipe Bomba Patch trabalharam muito rápido para tornar o desejo dos fãs possível, assim prestando também uma homenagem para a Fadinha.

A medalhista de prata na categoria Skate Street das Olimpíadas de Tóquio ganhou o seu próprio "Pro Skater", no mod oferecido pela Equipe Bomba Patch.

Em um vídeo compartilhado no Twitter oficial da Equipe Bomba Patch, os fãs podem conferir o "Rayssa Leal's Pro Skater 2", o mod que adiciona a garota no famoso título lançado em 2001. Os modders criaram um modelo da pequena Fadinha e a tornaram jogável no título, como é possível ver no conteúdo divulgado pelos criadores.

É interessante lembrar que Tony Hawk's Pro Skater 2 foi lançado sete anos antes de Rayssa nascer. Agora, a garota uniu um país e fez história, provando a força do esporte e encantando milhões de brasileiros com um momento espetacular na história das Olimpíadas. A Fadinha tornou-se a primeira medalhista de prata da história do Skate.