O multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War está gratuito durante uma semana! A Activision liberou ontem (22) o conteúdo sem exigir qualquer custo, permitindo que mais jogadores confiram o mais recente título da franquia de guerra.

Disponível gratuitamente até o dia 29 de julho, o multiplayer de Black Ops Cold War poderá ser baixado por usuários de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Todo o conteúdo disponível

Durante o período gratuito, os fãs da famosa série de jogos de guerra poderão desfrutar do conteúdo multiplayer completo de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Todos os modos de jogo poderão ser conferidos pelo público, o que inclui os modos tradicionais multiplayer, como mata-mata em equipe, dominação e outros, além do modo Zombie, já tradicional na franquia de sucesso. Nos mapas, os jogadores também poderão conferir tudo o que o jogo tem a oferecer, incluindo Rush e Mauer Der Toten, que mostra uma versão de Berlim tomada por zumbis, com os jogadores precisando lutar pela sobrevivência.

A Activision confirmou que todo o progresso feito durante o período gratuito poderá ser transferido para o jogo completo, caso o jogador deseje adquirir o título.

Quarta temporada de Cold War

A semana gratuita do multiplayer também permitirá que os jogadores confiram todas as novidades da quarta temporada de Black Ops Cold War, que chegou com muitos conteúdos interessantes.

A mais nova temporada do título adicionou novos operadores na lista de opções dos jogadores, assim como também trouxe novos cenários, armas e outros elementos inéditos para o jogo. A temporada ainda trouxe também o mapa Hijacked para Cold War.

Confira o trailer da quarta temporada.