Call of Duty: Black Ops Cold War receberá em breve um novo pacote de texturas no PlayStation 5, de acordo com uma informação compartilhada pela Treyarch. Recentemente, a empresa lançou um pacote de texturas de Black Ops Cold War e também Warzone para PC.

Em seu perfil oficial no Twitter, a desenvolvedora afirmou que um pacote de texturas de Cold War está sendo feito para o console de nova geração da Sony, porém não deixou claro se Warzone também receberá melhorias na plataforma.

Pacote de texturas no PlayStation 5

De acordo com a informação divulgada pela Treyarch, podemos esperar que o conteúdo chegue na nova grande atualização de Black Ops Cold War, que será lançada no dia 22 de outubro. O pacote poderá exigir 17 GB no SSD do console.

Confira o post da Treyarch no seu Twitter oficial.

"No PlayStation 5, pacotes de textura de alta resolução estarão disponíveis em uma próxima atualização. Avisaremos a todos quando eles estiverem disponíveis para download."

De acordo com o perfil PlayStation Game Size, o pacote de texturas de Call of Duty: Black Ops Cold War também trará mudanças para o modo Zombies. Embora mais informações oficiais ainda não tenham sido reveladas pela desenvolvedora, o perfil compartilhou algumas informações com o público.

Pacotes de alta resolução adicionados ao banco de dados para Call Of Duty Black Ops Cold War (PS5)

  • Pack de alta resolução do Multiplayer: 17,775 GB
  • Pack de alta resolução do modo Zombies: 8,041 GB
  • Pack de alta resolução do Dead Ops Arcade: 3.760 GB

A Treyarch poderá revelar mais novidades sobre o pacote de texturas para PlayStation 5 em breve.