LeBron James está chegando no Fortnite! Na segunda-feira (12), a Epic Games revelou que o rei está vindo para o famoso battle royale. O astro da NBA, que atualmente joga pelo Los Angeles Lakers, chegará na loja de itens do jogo na quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).

O rei será mais uma personalidade que se junta a diversos personagens, incluindo grandes nomes da DC, Marvel, Star Wars e mais. LeBron James não é o primeiro atleta que chega ao jogo, com Harry Kane, jogador do Tottenham, e Marco Reus, atleta do Borussia Dortmund, sendo nomes que chegaram antes.

Como conseguir o Pacote de LeBron James

Na quarta-feira, LeBron James chegará ao Fortnite, sendo a nova personalidade do Icon Series, com três trajes personalizáveis. Cada traje do rei virá também com o tênis Nike LeBron 19.

Além das skins, o maior craque do basquete na atualidade também terá outros itens em seu próprio pacote, incluindo uma asa-delta, uma picareta e mais. Confira.

  • Asa-delta Envergadura
  • Picareta O Leão
  • Gesto Vai Encarar?
  • Tela de Carregamento Soberano da Quadra

Sem que um campeonato especial do rei seja realizado, assim como foi feito com Thanos e outros personagens, a única maneira de conseguir a skin de LeBron James será adquirindo na Loja de Itens do jogo. É possível que a skin de LeBron chegue na loja custando 1500 V-Bucks.

Veja o trailer da chegada de LeBron James no Fortnite.

Os visuais do rei

O traje principal de LeBron permitirá que os jogadores apresentem muito estilo, com o rei contando inclusive com sua própria coroa. Além disso, será possível usar uma roupa mais esportiva, assim como os jogadores poderão adquirir o traje utilizado por LeBron James no filme "Space Jam: Um Novo Legado", sequência do longa protagonizado por Michael Jordan.

Space Jam: Um Novo Legado será lançado no dia 15 de julho.

Confira os visuais de LeBron no Fortnite.

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games