The Crew 2 está gratuito até o dia 12 de julho! A Ubisoft disponibilizou hoje o segundo título de sua franquia de corrida gratuitamente, permitindo que os jogadores confiram o título de perto.

O jogo está gratuito para PC (via Ubisoft Connect, Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia. Durante o período gratuito, o jogo também estará sendo oferecido com um desconto especial de até 80%.

The Crew 2 gratuito

Para conferir The Crew 2 gratuitamente nos consoles PlayStation, você não precisará de uma assinatura da PlayStation Plus. Já no Stadia, para desfrutar do final de semana grátis você precisará apenas da assinatura ativa de Stadia Pro, e acessar a página de informações na loja para acessar "Jogue de Graça". Após iniciar o jogo, ele aparecerá na sua biblioteca.

Durante o período gratuito, os jogadores poderão conferir o conteúdo completo do jogo de corrida da Ubisoft, incluindo as novidades de The Crew 2 Temporada 3 Episódio 1: US Speed Tour East. Entre as novidades, estão muitos desafios semanais e a nova categoria Motorflix.

"Durante o Fim de Semana Grátis, você poderá descobrir a experiência The Crew 2 completa, incluindo o episódio mais recente: US SPEED TOUR EAST! Todo o mapa estará disponível para exploração, e você poderá testar sua habilidade em todos os eventos, com todos os veículos."

A Ubisoft informou que será possível jogar o título ao lado de jogadores de outros consoles, além de também ter confirmado que o progresso no final de semana gratuito poderá ser transferido para o jogo completo caso você realize a compra.

Vale lembrar que recentemente, no dia 5 de julho, The Crew 2 ganhou o pacote "Melhorias de Qualidade", lançado para deixar o jogo ainda mais interessante .