A PlayStation Plus de agosto contará com um lançamento. Hunter's Arena: Legends, título que ficará disponível no dia 3 de agosto, já chegará diretamente ao serviço de assinatura da Sony.

Para computadores, o título desenvolvido e publicado pela Mantisco já está disponível em acesso antecipado. O valor do jogo no Steam é de R$ 37,99, e agora o título está sendo oferecido com um desconto de 50% até o dia 22 de julho. Você pode realizar a compra neste link.

Hunter's Arena: Legends na PlayStation Plus

Hunter's Arena: Legends é um battle royale de ação que coloca os jogadores no meio de confrontos entre caçadores e demônios. O título chegará diretamente na PlayStation Plus, sendo oferecido gratuitamente para os assinantes do serviço a partir do dia 3 de agosto.

Outro lançamento chegando na PS Plus!
Outro lançamento chegando na PS Plus!

O jogo permitirá que o jogador personalize o seu personagem, enquanto também dará a possibilidade de "dominar as habilidades de esgrima e artes marciais".

Confira a descrição oficial divulgada pela Mantisco.

"Hunter’s Arena: Legends levará você a um mundo do Leste Asiático primorosamente trabalhado, onde você joga como um Hunter que deve lutar contra demônios mortais, bem como entre si, para sobreviver na batalha real de combate corpo a corpo.

Durante a jornada, você deve dominar habilidades de esgrima e artes marciais para derrotar tudo que tenta reivindicar sua vida. Então, agarre sua espada e prepare-se enquanto analisamos mais profundamente as ameaças que espreitam no mundo perigoso e místico da Hunter’s Arena: Legends."

A Sony informou que Hunter's Arena: Legends ficará gratuito na PS Plus tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5.

Vale lembrar que os jogos de julho já estão disponíveis! Confira o link abaixo.

Modos de jogo

Hunter's Arena: Legends terá três modos de jogo, sendo eles Solo, Trio e Tag Match.

No modo Solo, você terá liberdade para usar todas as suas habilidades enquanto enfrenta diversos demônios para ficar mais forte, sem a obrigação de derrotar outros jogadores para alcançar a vitória. Os jogadores podem se unir para lutar lado a lado, mas assim que os demônios estiverem mortos, os sobreviventes terão de se enfrentar para reivindicar os espólios.

No modo Trio, batalhas difíceis terão que ser encaradas enquanto você luta ao lado de mais dois jogadores. Uma boa comunicação com o time é essencial para combinar as habilidades.

Já o modo Tag Match apresenta a maior dificuldade do jogo, já que os jogadores lutam sem suas habilidades, utilizando apenas o próprio domínio de luta e espadas.