Os donos de PlayStation 5 poderão garantir seis meses de assinatura da Apple TV+, de forma gratuita, graças a uma parceria entre a Apple e a Sony. Desta forma, os usuários do console da nona geração poderão usufruir do catálogo do serviço de streaming sem qualquer custo adicional.

Com diversas séries e filmes oferecidos aos assinantes, a Apple TV+ pode ser baixada pelos donos do PS5, que poderão conferir os conteúdos diretamente pelo console da Sony. Vale lembrar que o PlayStation 5 ainda oferece diversos outros serviços de streaming para os jogadores, incluindo Netflix, Disney+ e mais. Confira todas as opções no artigo abaixo.

Como conseguir seis meses de assinatura gratuita da Apple TV+

Com a novidade sendo anunciada ontem (22), os donos de PlayStation 5 terão um motivo a mais para sentirem-se satisfeitos com seu console, tendo muitos conteúdos para desfrutar. De acordo com a Sony, a parceria irá oferecer "os melhores jogos e o melhor do entretenimento, juntos como você nunca viu antes".

Os fãs poderão garantir a assinatura gratuita de uma maneira muito rápida e prática. Para conseguir acesso aos seis meses de assinatura, é necessário apenas ter uma conta na PlayStation Network e um Apple ID. Possuindo os dois requisitos, você precisa apenas procurar o app da Apple TV no seu PS5, realizar o download, abrir o app e seguir as instruções.

Após fazer o login com seu Apple ID, você já terá garantido os seis meses de assinatura gratuita da Apple TV+. Vale lembrar que se você ainda não possui um ID, você pode criá-lo no momento em que baixar o aplicativo em seu console.

Os seis meses gratuitos poderão ser resgatados pelos donos de PlayStation 5 até dia 22 de julho de 2022. Após o fim dos seis meses, você poderá seguir pagando a mensalidade de R$ 9,90, assim como poderá cancelar a assinatura.