Um novo State of Play foi anunciado para essa semana. Em um post publicado no blog oficial da PlayStation, a Sony revelou que realizará uma nova edição de seu evento para mostrar novidades ao público.

Com meia hora de duração, o próximo State of Play terá nove minutos reservados apenas para o título Deathloop, jogo de ação desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks, que será exclusivo temporariamente de PlayStation 5 nos consoles.

O que esperar do novo State of Play

A cada novo State of Play anunciado, os fãs obviamente ficam empolgados com a possibilidade de ver mais sobre grandes lançamentos da Sony como God of War, porém desta vez isso não será possível. A empresa afirmou que Horizon Forbidden West, o novo capítulo da jornada de Aloy, e o próximo God of War, que provavelmente mostrará o Ragnarok, não estarão entre as atrações do evento.

Além disso, a Sony também deixou claro que nenhuma novidade sobre o próximo PlayStation VR será compartilhada.

Além do destaque para Deathloop, o State of Play, segundo a Sony, mostrará mais sobre jogos indie e títulos third-party.

Embora o State of Play não vá mostrar os grandes exclusivos da marca PlayStation, a Sony ainda afirmou que mais novidades serão reveladas nas próximas semanas, sem entrar em detalhes.

"Um novo State of Play chega nesta quinta-feira. Sintonize para um mergulho profundo no jogo Deathloop, além de muitas atualizações sobre indies e jogos third-party empolgantes."

Data, horário e onde assistir

O próximo State of Play acontecerá nesta semana, na quinta-feira (08), às 18h (horário de Brasília).

O evento será transmitido ao vivo nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch.