No sábado (12), a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Avatar: Frontiers of Pandora, durante a sua conferência da E3 2021. Embora os jogadores já soubessem sobre este título, a falta de novas informações fazia parecer com que o jogo não estivesse mais nos planos, porém de maneira surpreendente a gigante francesa deu até mesmo uma previsão de lançamento: 2022.

Embora nenhum trecho de gameplay tenha sido revelado, o trailer da E3 2021 já indica o que os jogadores podem esperar da aventura, incluindo algumas possíveis mecânicas. Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC e Stadia.

O trailer de Avatar: Frontiers of Pandora

O primeiro trailer de Avatar: Frontiers of Pandora mostra que o jogo é um verdadeiro título de nova geração. Com um visual impressionante, a aventura entregará uma belíssima Pandora aos jogadores.

Além do visual, com o conteúdo divulgado também é possível perceber que, assim como no filme, veremos uma grande ligação entre os Na'vi e as criaturas de seu mundo, com estas provavelmente se tornando importantes e muito uteis no gameplay.

Seguindo também o caminho do filme, o jogo apresentará o confronto entre os habitantes de Pandora os humanos, que continuam utilizando equipamentos, naves e toda sua tecnologia para realizar ataques no planeta. Como o trailer mostra, será possível utilizar criaturas aladas para combater os oponentes em cenas verdadeiramente cinematográficas.

Confira o trailer.

Primeira pessoa e mais detalhes

Além do trailer, a Ubisoft revelou também outros detalhes sobre o lançamento que chegará em 2022. Avatar: Frontiers of Pandora será um jogo de mundo aberto em primeira pessoa.

Desenvolvido na Snowdrop Engine, enquanto apresenta um visual incrível, o jogo também entregará um grande mapa para a exploração. No título, os jogadores estarão em Western Frontier, uma área de Pandora que ainda não foi explorada na franquia.

Com uma história original, o jogo de Avatar entregará personagens inéditos.