A E3 2021 começou oficialmente! Após um ano sem a realização do evento, devido a pandemia de Covid-19, os jogadores finalmente voltarão a ter uma ocasião especial para aproveitar o anúncio de diversas novidades do mundo dos games.

Neste primeiro dia de evento, tivemos conferência da Ubisoft! A gigante francesa foi a primeira publisher apresentando suas novidades na E3 2021.

Ubisoft Forward

Neste sábado, após a transmissão de pré-show da E3 2021, a Ubisoft entrou em cena com o Ubisoft Forward, a sua apresentação no grande evento da indústria dos games. A gigante francesa realizou um pré-show iniciado às 15h (horário de Brasília). Já o show principal começou às 15h.

O Ubisoft Forward contou com legendas em 12 idiomas, além de contar também com tradução para língua de sinais americana.

Anuncios do Evento

Watch Dogs Legion - DLC com Aiden Pearce (Pré-show)

Ainda no pré-show, a Ubisoft mostrou mais sobre a nova DLC de Watch Dogs Legion!

O trailer revelado indica mais detalhes da trama e mostra um Aiden Pearce mais velho em ação. Além disso, será possível controlar também o personagem Wrench, de Watch Dogs 2. Ambos aparentemente serão os protagonistas do novo conteúdo.

Intitulado Bloodlines, o DLC chegará no dia 6 de julho deste ano.

Confira o trailer.

A expansão, que também apresentará novos personagens, mostrará Aiden Pearce em uma missão em Londres, com o protagonista de Watch Dogs 1 contando com arsenal, equipamentos e dispositivos tecnológicos totalmente novos.

Confira mais detalhes.

"Em Bloodline, os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo."

O DLC está incluso no passe de temporada do jogo.

Rainbow Six Extraction

O novo jogo da franquia apareceu! Com um trailer, a Ubisoft revelou muitos detalhes do título, incluindo elementos da trama, inimigos e mais.

Como o trailer indica, os jogadores terão que lutar lado a lado para combater os alienígenas, que são inimigos com formas e habilidades diferentes. O trailer também indica que o jogo terá uma boa variedade de equipamentos. Confira o trailer cinematográfico.

Vídeo incorporado do YouTube

Além do trailer, a Ubisoft também revelou um gameplay que mostra mais detalhes sobre mecânicas e jogabilidade do título, além de apresentar também um modo de "Incurssões" em que os players devem a realizar seus objetivos para avançar para próximas áreas.

O jogo permitirá partidas com até 3 jogadores enfrentando os inimigos cooperativamente. O gameplay, assim como o trailer, também revela que os Archaeans terão diferentes formas e habilidades, algo semelhante a jogos como Left 4 Dead.

Além disso, a Ubisoft também revelou que será possível perder um agente no confronto, com este personagem voltando ao combate apenas quando seus colegas conseguirem realizar o seu resgate.

Confira o gameplay.

Vídeo incorporado do YouTube

Rainbow Six Extraction será um título com foco na furtividade e no combate tático, com a comunicação entre jogadores sendo essencial.

O jogo terá diversos equipamentos e até mesmo operadores de Rainbow Six Siege, famoso jogo PvP da franquia, com foco no competitivo.

Rocksmith+

A Ubisoft anunciou o Rocksmith +, um serviço de assinatura com diversas novidades para os fãs do jogo musical.

Com seus instrumentos reais, os jogadores poderão acompanhar sistemas especiais enquanto recebem novas músicas no serviço, a cada semana. O serviço promete agradar novos jogadores e também os mais experientes, com diversas funcionalidades que devem oferecer uma nova maneira de ensinar música.

Riders Republic

Riders Republic, jogo que foi adiado no começo de 2021, recebeu hoje diversas novidades. A Ubisoft exibiu muitos detalhes do novo jogo de esportes radicais, incluindo modos de jogo e sua total insanidade.

O jogo permitirá que os fãs apenas explorem o mapa, assim como oferecerá modos solo e em equipe. Além disso, será possível liberar cada vez mais desafios e participar de diversos eventos.

O trailer mostra muita insanidade, incluindo mapas em que jogadores disputam com diferentes equipamentos e veículos. Confira.

Vídeo incorporado do YouTube

Atualizações em diversos jogos

Brawlhalla, For Honor, Trackmania, The Crew 2, Watch Dogs Legion e a franquia Ghost Recon ganharão atualizações em breve.

Com um único trailer, a Ubisoft mostrou rapidamente os novos conteúdos de cada jogo, sem revelar grandes detalhes. Porém, já é possível saber que Trackmania terá novidades em sua física, assim como a próxima grande atualização de For Honor será a, já anunciada, Mirage.

Já Rainbow Six está comemorando seu aniversário de 20 anos. Confira o trailer.

Vídeo incorporado do YouTube

Assassin's Creed Valhalla

Assassin's Creed Valhalla também terá atualizações em breve, com conteúdos sendo oferecidos gratuitamente aos jogadores, incluindo novos modos. Além disso, a Ubisoft afirmou que continuará expandindo a história de Valhalla com mais mais expansões de peso. A próxima grande expansão do título se chamará "Cerco de Paris". A expansão terá novas armas, equipamentos, inimigos e também oferecerá missões de infiltração que poderão ser realizadas de maneiras diferentes.

Este será o primeiro jogo da franquia que continuará recebendo suporte em seu segundo ano, com 2022 prometendo ter muito o que oferecer aos fãs. Confira o vídeo que mostra o que está por vir em AC Valhalla.

Vídeo incorporado do YouTube

Far Cry 6 novo trailer

Far Cry 6 já é bem conhecido pelos jogadores, porém a Ubisoft aproveitou a E3 para revelar ainda mais de seu jogo.

Com um novo trailer, a publisher exibiu mais detalhes da trama, com este conteúdo sendo focado no vilão Antón Castillo. No material de divulgação, é revelado também que o filho de Castillo não deseja seguir o mesmo caminho do pai, agindo na verdade de uma maneira totalmente contrária, enquanto mostra compaixão pelo povo. Confira.

Vídeo incorporado do YouTube

Far Cry 6 Season Pass

O season pass de Far Cry 6 oferecerá aos jogadores a oportunidade de controlar os grandes vilões da franquia. Com um trailer, a Ubisoft revelou que , Vaas, Pagan Min e Joseph serão personagens jogáveis em seu novo título.

Além disso, o passe de temporada também oferecerá o spin-off Far Cry 3: Blood Dragon para os jogadores que realizarem a compra.

Vídeo incorporado do YouTube

Avatar: Frontier of Pandora

O jogo de avatar está vivo! A Ubisoft finalmente revelou o título ao público.

O belo trailer indica que os jogadores poderão interagir constantemente com as criaturas de Pandora, com as mesmas provavelmente apresentando grande importância no jogo. Além disso, também é possível ver que o foco será no confronto contra os humanos. Será possível até mesmo realizar combates aéreos contra naves, enquanto os jogadores utilizarão os famosos animais alados deste mundo.

Avatar: Frontiers of Pandora também ganhou um ano de lançamento. O jogo chegará em 2022.

Vídeo incorporado do YouTube

De acordo com a Ubisoft, o jogo terá um mundo aberto perigoso, que apresentará uma "Pandora jamais vista". O jogo promete ainda exibir criaturas e personagens inéditos.

Desenvolvido pela Ubisoft Massive, responsável por The Division, Avatar: Frontiers of Pandora será um jogo em primeira pessoa.