Neste domingo nós teremos a conferência da Microsoft na E3 2021! Como sempre, grandes anúncios são esperados, já que a empresa costuma realizar apresentações interessantes repletas de títulos de peso.

Neste ano, um detalhe interessante é o fato da Bethesda estar incluída também nesta mesma conferência. Com a recente aquisição da ZeniMax Media, a Microsoft passou a ser também dona da Bethesda, sendo assim a publisher que sempre marca presença na E3, desta vez apresentará suas novidades na apresentação de sua nova casa.

Onde assistir

A conferência da Microsoft/Bethesda está sendo chamada pelas empresas oficialmente de Xbox & Bethesda Games Showcase. A apresentação acontecerá no domingo (13), às 14h (horário de Brasília).

O Xbox & Bethesda Games Showcase será transmitido ao vivo em todas as redes sociais oficiais da Microsoft.

Links para acompanhar a transmissão:

E é claro, aqui no Oficina da Net nós acompanharemos a transmissão em tempo real, com a atualizações a cada anúncio realizado!

O que esperar do Xbox & Bethesda Games Showcase

A apresentação da Microsoft/Bethesda promete ser uma das maiores da história da E3, justamente por ser a junção de duas grandes empresas que costumam realizar conferências repletas de novidades interessantes.

Um dos possíveis grandes títulos da apresentação é Halo Infinite, que provavelmente será mostrado para tentar recuperar a confiança e o hype dos jogadores após as duras críticas de sua última exibição. Novidades no Game Pass são esperadas, incluindo o anúncio de grandes jogos.

Já pelo lado da Bethesda, existe grande expectativa a respeito de Starfield, o próximo RPG dos responsáveis por The Elder Scrolls e pelos Fallout mais recentes.

Confira o artigo abaixo para ver mais detalhes sobre o que esperar da conferência!