As conferências da E3 continuam! Hoje, a Square Enix realizou sua apresentação no evento. A empresa anunciou oficialmente o jogo dos Guardiões da Galáxia, revelando um trailer, gameplay e muitos detalhes sobre o título. Além disso, a nova atualização de Marvel's Avengers também apareceu.

Franquias como Final Fantasy e Life is Strange foram outras das atrações, nesta conferência que teve um ritmo tranquilo, sem muitos anúncios de peso.

Os anúncios da apresentação

Guardiões da Galaxia

Conforme havíamos antecipado por aqui, o jogo dos Guardiões da Galáxia é real! A Square Enix começou sua apresentação revelando o título, mostrando um trailer da aventura.

No jogo, você controlará Peter Quill no comando desta equipe maluca. Assim como o jogo dos Vingadores, este título apresentará um visual próprio para os seus personagens, com as aparências sendo diferentes do que vemos nos filmes do MCU.

Marvel's Guardian's of the Galaxy será um RPG de ação, com sistema de escolhas, nível e mais.

O jogo será lançado no dia 26 de outubro de 2021, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Durante a transmissão, a Square também revelou mais detalhes do jogo, com desenvolvedores passando informações aos jogadores.

Na trama do título, os Guardiões estão atuando há um ano como uma equipe. É possível perceber que o humor e insanidade característica da equipe marcarão presença também!

Apenas Quill será jogável

O personagem jogável será Peter Quill, sem a possibilidade de controlar os outros membros da equipe, porém o Star-Lord poderá usar tanto seus equipamentos quanto seus aliados nas batalhas.

No gameplay revelado, é possível ver como será o combate do jogo. Enquanto o jogador irá controlar Peter Quill com suas habilidades, será possível escolher habilidades dos outros membros da equipe, enquanto todos também farão parte de cada confronto.

Jogador poderá mudar o rumo da trama

Os desenvolvedores afirmaram que as ações do jogador poderão mudar o rumo da trama. Como líder da equipe, você poderá tomar decisões que apresentarão diferentes resultados.

Com uma demo revelada, é possível ver um pouco da interação da equipe, com Peter Quill assumindo realmente o papel de "comandante". O jogador poderá tomar decisões com relação aos seus colegas, com algumas inclusive sendo completamente insanas e com toque de humor.

Confira a demonstração revelada.

Vídeo incorporado do YouTube

Final Fantasy Pixel Remastered

Durante o evento, a Square Enix mostrou um teaser de Final Fantasy Pixel Remastered, que será uma coletânea com 6 títulos. O conteúdo chegará em breve no Steam e também para dispositivos móveis.

Vídeo incorporado do YouTube

Marvel's Avengers - War of Wakanda

Conforme prometido pela Square Enix, a nova expansão de Marvel's Avengers ganhou mais detalhes durante a E3 2021.

Com um trailer que mostra T'challa, Shuri e o vilão Garra Sônica, os jogadores podem ter uma ideia do que está por vir neste conteúdo que foi anunciado como gratuito.

Vídeo incorporado do YouTube

Babylon's Fall

Como já havia sido anunciado, Babylon's Fall ganhou um novo trailer neste evento da Square Enix. Além disso, também foi afirmado que o jogo será lançado para PlayStation 5, além de chegar ao PlayStation 4 e PC (Via Steam).

Vídeo incorporado do YouTube

Os desenvolvedores afirmaram que o jogo tem inspiração no combate de Nier: Automata.

Life is Strange: Remastered Collection

A Square Enix aproveitou sua apresentação na E3 2021 para revelar mais da versão remasterizada de Life is Strange.

Mostrando o novo visual do título, a empresa divulgou um trailer.

Vídeo incorporado do YouTube

Life is Strange: True Colors

Além de mostrar a versão remasterizada de Life is Strange, a Square Enix também revelou muitos detalhes sobre o próximo jogo da franquia.

Com um trailer narrado pelo diretor do jogo, a empresa apresentou mais sobre os poderes da protagonista, além de ter revelado também alguns detalhes de gameplay. Confira.

Vídeo incorporado do YouTube

Strange of Paradise: Final Fantasy Origin

A Square Enix anunciou um novo título da franquia Final Fantasy, inclusive revelando um trailer com trechos de gameplay e mais detalhes da história.

Strange of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 2022 e receberá uma demo para PlayStation 5 em breve.

Vídeo incorporado do YouTube