Os jogadores já estão acostumados com o acontecimento da E3 em junho, sendo esta uma época do ano em que todos os apaixonados por videogames ficam muito animados. Porém, além da E3, existe também outro motivo para se empolgar! O Summer Game Fest irá acontecer na próxima quinta- feira (10) e também promete revelar conteúdos interessantes sobre a indústria.

Geoff Keighley, conhecido pelo The Game Awards, confirmou que o Summer Game Fest de 2021 terá muitos jogos para mostrar!

Summer Game Fest 2021

Em sua conta oficial no Twitter, Geoff Keighley resolveu revelar um pouco mais do evento, contando sobre o que está por vir. Divulgando um vídeo que mostra cenas de diversos grandes jogos já anunciados, Keighley, que é o apresentador e organizador do Summer Game Fest, aumentou o hype dos jogadores ao afirmar que o evento terá convidados especiais, músicas, desenvolvedores e mais de 30 jogos para mostrar.

Confira o tweet de Geoff Keighley.

"É a época mais maravilhosa do ano. Quinta-feira o Summer Game Fest começa com um evento ao vivo espetacular, com mais de 30 jogos, convidados especiais, apresentações musicais, Day of Devs e muito mais. Aqui está o trailer de hype que editei pessoalmente para deixar todos nós no clima para este verão."

Uma das presenças especiais do Summer Game Fest 2021 terá total ligação com Far Cry 6, o próximo grande lançamento da Ubisoft.

Já está confirmado que o ator Giancarlo Esposito (Mandalorian,Better Call Saul e mais) participará do evento nesta quinta-feira. O artista faz parte do novo jogo da desenvolvedora francesa, interpretando o vilão Anton Castillo.