Battlefield 4, jogo da famosa franquia publicada pela EA, está disponível gratuitamente para os assinantes do Amazon Prime! De surpresa, os fãs receberam esta recompensa bônus que poderá ser resgatada durante o mês de junho.

Caso tenha interesse em garantir sua cópia digital, lembre-se que a oferta só estará disponível até o dia 20 deste mês, então não perca tempo!

Como resgatar Battlefield 4 gratuitamente

Battlefield 4 já é um jogo muito conhecido pelos jogadores. Fazendo parte de uma franquia famosa, inclusive sendo considerado um dos melhores títulos da série, o FPS entregou uma boa campanha e um excelente multiplayer. Com a destruição de cenários característica da série, Battlefield 4 entregou um resultado ainda mais impressionante com o Levolution, permitindo que as partidas mudem repentinamente conforme o cenário é atingido por grandes acontecimentos.

Agora, este grande jogo poderá ser resgatado gratuitamente pelos assinantes do Amazon Prime, através do Prime Gaming. Para conseguir adquirir o jogo, você terá de realizar uma tarefa muito simples! Basta acessar este link, logar em sua conta e resgatar um código que poderá ser utilizado na Origin.

Com este código, você conseguirá resgatar gratuitamente a versão padrão do famoso título de guerra. Vale lembrar que após gerado, o código poderá ser utilizado até o dia 20 de julho.

Outras recompensas para os assinantes do Amazon Prime

Neste mês, os assinantes do Amazon Prime terão diversas recompensas para recuperar através do Prime Gaming.

Além de Battlefield 4, outros títulos também podem ser garantidos gratuitamente pelos jogadores, como é o caso de Batman - The Telltale Series. Além disso, o serviço ainda está oferecendo recompensas in-game em jogos como Fall Guys: Ultimate Knockout, FIFA 21, VALORANT, Rainbow Six Siege, e Apex Legends.

Confira as novidades de junho no artigo abaixo.