Há 5 dias atrás, Battlefield 6 teve seu provável trailer completo vazado. Agora a Eletronic Arts e a desenvolvedora DICE acabaram de comunicar que irão revelar oficialmente o novo Battlefield no dia 9 de junho. O anúncio irá ocorrer às 11h (horário de Brasília), mas ainda não se sabe quando de fato o jogo será lançado.

Confira abaixo o perfil oficial de Battlefield no Twitter revelando a data do anúncio do novo título da franquia:

De acordo com a EA e a DICE, o novo título da franquia, conhecido popularmente como Battlefield 6, será "um passo ousado" para a série. O gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, o desenvolvimento do jogo está com a "maior equipe de todos os tempos" que a franquia já teve (a DICE está trabalhando em parceria com a Criterion Games). Segundo o estúdio, o desejo é proporcionar "uma experiência de cair o queixo, para você desfrutar em breve no futuro ainda em 2021". Oskar diz:

"Estamos no modo de teste diário agora: polindo, equilibrando e criando o melhor jogo de Battlefield possível. Posso dizer que é um passo ousado. Tem tudo o que amamos no Battlefield - e leva tudo isso para o próximo nível. Escala épica. Guerra militar total. Momentos loucos e inesperados. Destruição revolucionária. Batalhas massivas, embaladas com mais jogadores e caos do que nunca. Tudo trazido à vida com o poder dos consoles e PCs de última geração."

Lançamento e disponibilidade

O anúncio oficial de Battlefield 6 será feito no dia 9 de junho de 2021 às 11h. Aguardemos para saber se finalmente será revelada a data de lançamento do novo jogo da franquia Battlefield.

O que achou da novidade? Já está ansioso por mais novidades sobre o novo Battlefield? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!