No último final de semana, Battlefield 6 teve 80% das imagens de seu trailer oficial vazadas. Agora, de acordo com o site vg247, o vídeo completo de anúncio do game da DICE foi vazado.

Esta é parte do trailer que tivemos com as imagens vazadas nas últimas semanas. Agora, ao que parece, a pessoa que teve acesso ao conteúdo completo ficou entediada e decidiu mostrar de uma vez o vídeo completo.

Entretanto, na versão do trailer completa que foi vazada ainda possui a irritante barra preta com o meme LOL. Como você pode ver abaixo através da edição do usuário "Mikalton" no Reddit, as imagens do vídeo estão com uma qualidade melhor que o que havia sido revelado anteriormente.

A única parte ruim do vídeo vazado com imagens tratadas que você pôde ver acima é que a grande maioria das cenas já foram exibidas de alguma forma. Há rumores de que o vídeo nunca foi feito para publicação e sim para o uso interno do estúdio.

Como se chamará o próximo Battlefield?

Acredita-se que as imagens reveladas sejam legítimas, além disso, segundo as fontes das informações, a próxima sequência da franquia se chamará simplesmente "Battlefield".

Lançamento e disponibilidade

O anúncio oficial de Battlefield 6 tem previsão para ser revelado no mês que vem, em junho de 2021. Aguardemos para saber se as imagens serão de fato estas que vimos agora.

Gerente da DICE também revelou algumas informações acerca do novo Battlefield

No mês passado, o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, falou:

"Posso dizer que é um passo ousado. Tem tudo o que amamos no Battlefield - e leva tudo isso para o próximo nível. Escala épica. Guerra militar total. Momentos loucos e inesperados. Destruição revolucionária. Batalhas massivas, embaladas com mais jogadores e caos do que nunca. Tudo trazido à vida com o poder de consoles e PCs de última geração. Prepare-se para nossa revelação ‘em breve’."

Oskar também chegou a dizer nesta mesma ocasião que um jogo mobile de Battlefield também está sendo desenvolvido e tem previsão para ser lançado em 2022.

O que achou das revelações feitas até o momento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!