No início do mês tivemos vazamentos de imagens de Battlefield 6. Mas, ao que parece, as coisas não estão tão seguras para a EA e a DICE, pois mais vazamentos ocorreram no Reddit com cenas do trailer que está por vir oficialmente em junho. Além disso, há rumores de que Battlefield 6 terá um modo Battle Royale, algo que já era de se esperar devido a popularidade e lucros que este gênero de batalha ganhou.

80% das imagens do trailer de Battlefield 6 são vazadas

De acordo com o influencer Tom Henderson, que chegou a publicar diversas informações sobre Battlefield 6 nos últimos meses, nós já visualizamos 80% ou mais do trailer de Battlefield 6. Mesmo que as imagens não estejam com boa qualidade e há um meme bem no centro, estas cenas nos dão uma visão sólida do trailer. Felizmente os fãs pegaram todas as imagens vazadas e juntaram no formato de GIF que você pode conferir através deste link.

Como você pôde ver, as imagens coincidem com as cenas vazadas anteriormente, além da descrição de Tom que ele havia postado no Twitter.

Como se chamará o próximo Battlefield?

Acredita-se que as imagens reveladas sejam legitimas, além disso, segundo as fontes das informações, o a próxima sequência da franquia se chamará simplesmente "Battlefield".

Gerente da DICE também revelou algumas informações acerca do novo Battlefield

No mês passado, o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, falou:

"Posso dizer que é um passo ousado. Tem tudo o que amamos no Battlefield - e leva tudo isso para o próximo nível. Escala épica. Guerra militar total. Momentos loucos e inesperados. Destruição revolucionária. Batalhas massivas, embaladas com mais jogadores e caos do que nunca. Tudo trazido à vida com o poder de consoles e PCs de última geração. Prepare-se para nossa revelação ‘em breve’."

Oskar também chegou a dizer nesta mesma ocasião que um jogo mobile de Battlefield também está sendo desenvolvido e tem previsão para ser lançado em 2022.

O que achou das revelações feitas até o momento? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!