Dying Light 2 será lançado no dia 7 de dezembro! A Techland realizou hoje um evento ao vivo para falar mais sobre o jogo, após muito tempo sem informações compartilhadas com os jogadores.

No evento, a empresa revelou a data de lançamento do título, um trailer de gameplay e outras novidades realmente interessantes a respeito de sua jogabilidade e outros elementos.

Parkour e combate Dying Light 2

Na transmissão ao vivo, a Techland divulgou um trailer de gameplay do seu novo título, revelando novos detalhes para os jogadores. O vídeo, além de revelar detalhes da jogabilidade, também mostra um pouco da história do jogo.

O jogo novamente traz o parkour, que continua sendo extremamente importante para a sobrevivência do jogador. Os desenvolvedores afirmaram que tinha o desejo de dar um passo maior neste título, então optaram por dobrar os movimentos de parkour, acrescentando novas possibilidades e animações que oferecem um gameplay ainda mais interessante.

Já o combate do jogo promete ser intenso e brutal, oferecendo a possibilidade do jogador escolher em qual tipo de habilidades e movimentos irá focar. Será possível desbloquear novos movimentos que podem ser extremamente úteis e ajudarão a lidar com as situações perigosas deste mundo violento.

A queda da civilização

O novo título se passa 20 anos após os acontecimentos do primeiro lançamento, apresentando assim novos perigos que surgiram com o tempo. Com o passar dos anos, a civilização caiu e os monstros assumiram o controle. Os poucos humanos que restaram tentam se refugiar na cidade que se tornou o último bastião da humanidade.

Assumindo o controle de Aiden, o personagem principal, você entrará nesta cidade que é dominada por três facções diferentes. Algo interessante é que o jogador terá como escolher se deseja ser aliado ou inimigo de cada facção.

Os desenvolvedores afirmaram que Dying Light 2 permite que o jogador modifique o jogo de acordo com suas próprias decisões. Cada escolha pode ter grandes consequências e mudar o rumo da trama. Desta forma, o jogo promete entregar uma experiência imersiva que se molda de acordo com as ações do jogador, podendo apresentar diversos caminhos e situações diferentes.

O perigo da noite

Assim como no primeiro jogo, Dying Light 2 fará com que o jogador tema a chegada da noite.

Durante o dia existem perigos, principalmente bandidos e outros sobreviventes que podem ser violentos, porém a real ameaça surge quando o sol se põe.

O novo jogo apresentará monstros ainda mais agressivos que o primeiro título, fazendo com que cada noite seja realmente um inferno. Porém, caso o jogador seja corajoso o suficiente, a noite também oferecerá a oportunidade de explorar locais que durante os dias estão infestados por criaturas monstruosas... recompensas preciosas podem ser encontradas nestes lugares.

Confira o trailer revelado pela Techland.

Dying Light 2 será lançado no dia 7 de dezembro, com dublagens em PT-BR.

Dying Light Platinum Edition

Durante a transmissão ao vivo, a Techland também anunciou Dying Light Platinum Edition, que é a edição mais robusta do primeiro lançamento da franquia.

A Platinum Edition, que já pode ser adquirida nas lojas virtuais de cada plataforma, conta com o jogo, todos os DLCs lançados e mais uma enorme coleção de skins. Diversas armas também fazem parte desta edição.