Lords Mobile é um jogo mobile que faz muito sucesso, com uma grande base de jogadores. Agora, o RPG de batalha em tempo real está realizando uma parceria com o anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya), que conta com uma legião de fãs.

Deixando a situação ainda mais especial, os jogadores que baixarem Lords Mobile neste link, serão recompensados com US$ 200 itens in-game.

Agora, Seiya faz parte da lista de heróis do jogo e diversos objetivos podem ser concluídos pelos jogadores para que o reino atinja o nível Cavaleiro de Ouro.

Dicas para elevar seu cosmo

Neste artigo, vamos contar dicas preciosas e oficiais que recebemos! Veja as melhores maneiras de elevar seu cosmo.

Consiga o Seiya

O Cavaleiro de Pégasu é a grande estrela do evento!
O Cavaleiro de Pégaso é a grande estrela do evento!

Seiya agora pode ser recrutado para a sua legião de heróis. O grande personagem é o principal destaque do evento e pode ser liberado com um simples acesso no Lords Mobile durante o período do evento.

Para resgatá-lo, na aba de herói você deve clicar no retrato com seu avatar. Você pode usar as Medalhas de Herói do Seiya recebidas pelo login para recrutá-lo.

Seiya conta com a habilidade Estrela de Pégaso e é capaz de aprender mais habilidades para oferecer bonûs de atributos para suas tropas.

Faça os Desafios Cosmo Liberado

Os desafios são importantes!
Os desafios são importantes!

Na região à direita de seu castelo, você verá um Seiya utilizando a armadura de bronze e com tamanho padrão. Ao tocar neste Seiya, você abrirá a aba de desafios chamada de Cosmo Liberado, que são uma sequência de batalhas que oferecem importantes Insígnias de Cavaleiro, peças da armadura de Cavaleiro de Ouro e mais Medalhas de Herói do Seiya.

Combates um pouco diferentes

Os combates dos desafios de Cosmo Liberado são um pouco diferentes daqueles que você enfrenta ao tocar na estátua do seu reino. Com regras específicas, estes combates fazem com que seja necessário colocar alguns heróis no grupo obrigatoriamente, além disso todos lutarão com um nível pré-determinado. Mesmo que você seja novo e ainda não tenha um dos heróis necessários para participar de um combate, o jogo lhe emprestará este herói.

Além do herói obrigatório, você quase sempre terá a opção de escolher mais três heróis que já tenha liberado. Escolher o grupo de forma certeira é o caminho para a vitória. Lembre-se de sempre ter alguém que cuidará da cura do time, já que sem isso você provavelmente será derrotado com a morte de um dos membros do time. Também fique atento para equilibrar o grupo com heróis que atacam de perto e de longe.

Uma dica importante é utilizar manualmente os poderes especiais, escolhendo quem vai atacar.

Eleve o cosmo no Santuário Dourado

A evolução é essencial!
Evolur Seiya é essencial!

Ao lado do herói Seiya, que oferece os objetivos, há também o herói de Atena. Se você tocá-la, será levado para o Santuário Dourado, onde é possível evoluir a Seiya com as insígnias de Cavaleiro recebidas com os desafios realizados.

Com cada evolução, são oferecidos novos recursos importantes para a construção de sua base.

A Benção de Atena

A Benção de Atena é algo importante no evento. A Benção de Atena é um item único, sendo uma moeda de troca exclusiva do evento, que permite que você consiga itens únicos na Loja Sagrada.

Na loja, você pode comprar Insígnias de Herói do Seiya, peças da armadura de ouro e emotes dos cavaleiros. Além disso, você pode ganhar uma versão de seu castelo baseada na armadura de Sagitário, com este sendo o prêmio máximo.

Você pode conseguir Benção de Atena utilizando dinheiro real ou apenas jogando Lords Mobile, ainda que desta maneira demore um pouco mais. Entrando diariamente no jogo, você recebe um Baú do Santuário, que no caso lhe oferece as moedas especiais. Além disso, derrotar monstros e outras ações podem fazer com que você receba Baús do Zodíaco, que também oferecem Benção de Atena.

Aprimore Seiya

Fique atento ao que pode ser melhorado para Seiya!
Fique atento ao que pode ser melhorado para Seiya!

Você deve colocar seu Seiya para batalhar para aprimorar seus atributos. Conforme o herói sobe de nível, você poderá equipar troféus que melhoram atributos e fazem com que Seiya suba de grau. Lembre-se que para subir de grau você precisa completar o inventário de itens com os troféus conquistados.

A melhor opção para fazer Seiya evoluir é enfrentar um monstro do mapa-mundo. Sim, esta ação consome energia, porém ela permite que você evolua vários níveis em uma única vez. Além disso, você também deve colocar o herói nos times durante suas batalhas e deve utilizá-lo em batalhas campais.

O nível máximo que Seiya pode atingir depende do nível do seu avatar.

Curtiu as dicas? Deixe sua opinião aí nos comentários!