Parece que a próxima temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone já tem data marcada para começar! De acordo com informações recentes, a terceira temporada poderá chegar no dia 22 de abril. É possível que a próxima temporada comece um dia após um evento que trará o fim de Verdansk, o famoso mapa do battle royale.

Aumentando as expectativas dos jogadores e criando ainda mais hype em torno de um possível fim de Verdansk, Joe ‘MerK’ DeLuca, apresentador do torneio Call of Duty League, utilizou sua conta no Twitter para compartilhar a imagem de uma mensagem que dá a entender que Verdansk será perdida em breve.

Na imagem, é possível ver um capacete com o nome dos títulos Cold War e Warzone, além de um símbolo indicando que Verdansk está sob perigo. A mensagem cita a chegada de "hostis", que provavelmente são os zumbis que atualmente estão avançando pelo mapa do jogo.

DeLuca não revelou nenhum detalhe, comentando apenas a data 21 de abril. Confira o tweet do apresentador.

"Uma vez que os hostis chegarem aqui, nós teremos que aceitar que Verdansk está praticamente perdida."

O fim de Verdansk

Não é de hoje que existem rumores sobre Verdansk ser completamente destruída. A zona de guerra já "corre este risco" faz algum tempo, com uma expectativa a respeito de um evento grandioso sendo criada por muitos jogadores.

Recentemente, surgiram inclusive rumores que apontavam uma transformação de Verdansk, fazendo com que o mapa passasse a contar com uma ambientação nos anos 80. A princípio, isto aconteceria para fazer uma ligação maior de Warzone com o título Black Ops Cold War, que se passa neste período.

Agora, as novas informações parecem indicar que o fim de Verdansk realmente está próximo. Como a Activision ainda não compartilhou informações oficiais, nos resta esperar enquanto os zumbis seguem avançando pelo mapa de Warzone e a nova temporada se aproxima cada vez mais!