A nossa dica para PC dessa semana é um título recente, lançado em fevereiro, que surgiu como um dos primeiros destaques do ano e tem tudo para ser um dos melhores títulos de 2021, com grandes chances de concorrer na principal categoria nas premiações da temporada.

Completando a trilogia recente do agente mais famoso do mundo dos games, Hitman 3 é a nossa dica de hoje!

Em Hitman 3, o Agente 47 retorna mais letal do que nunca.
Em Hitman 3, o Agente 47 retorna mais letal do que nunca.

O começo do ano é normalmente pouco movimentado na indústria dos games e poucos jogos de peso são oferecidos ao público. Porém, 2021 recebeu em fevereiro um de seus principais títulos. A IO Interactive lançou seu jogo em um mês em que não haviam muitos títulos para impor uma concorrência, o que permitiu a Hitman 3 brilhar sozinho. No entanto, não pense que o destaque do jogo se deve apenas a alguma possível falta de opções! Hitman 3 é pura qualidade.

Com o jogo mostrando o desfecho da mais recente trilogia do Agente 47, o famoso personagem, ao lado de Diana Burnwood, continua sua busca pelos membros remanescentes da Providence. Desta forma, o título leva os jogadores para diversos locais do mundo, oferecendo inúmeras maneiras diferentes de realizar os objetivos.

Cada mapa é único

Em seis fases, o agente 47 deve acabar com a vida de alvos distintos em lugares completamente diferentes. O jogo apresenta uma grande variação de cenários, com cada mapa apresentando suas próprias características e segredos.

Cada mapa apresenta um visual único e interessante.
Cada mapa apresenta um visual único e interessante.

Com um visual impressionante, Hitman 3 coloca os jogadores em "grandes campos de caça", cada um com um estilo próprio, transmitindo sensações diferentes e proporcionando experiências variadas. Uma grande festa do alto escalão, uma mansão repleta de segredos, as iluminadas ruas chinesas... cada local é único, cada local é extremamente divertido.

O jogo perfeito do Agente 47

Hitman 3 é, com toda certeza, o jogo perfeito do Agente 47. A IO Interactive realizou um excelente trabalho, entregando um título que utiliza as mecânicas certas para proporcionar uma experiência inesquecível aos jogadores.

O que já havia de bom nos dois primeiros títulos foi melhorado no desfecho da trilogia. O lançamento é um conteúdo maduro e muito bem executado.

A caçada é extremamente divertida e satisfatória.
A caçada é extremamente divertida e satisfatória.

Hitman 3 oferece inúmeras possibilidades aos jogadores, permitindo que haja um grande fator replay. Em cada fase, existem diversas maneiras diferentes de realizar seus objetivos, com o jogo sempre oferecendo uma grande sensação de liberdade. Algo interessante, é que por vezes soluções poderão ser encontradas no puro instinto, contrariando até mesmo as indicações do jogo na medida em que novas oportunidades surgem. Em Hitman 3, você é livre para escolher a abordagem que preferir, experimentando situações diferentes e buscando atingir seu objetivo de maneiras que lhe agradará mais.

Observar o comportamento dos NPCs, perceber qual a melhor rota para se movimentar em cada mapa, estudar a segurança de seus alvos... são muitos os elementos cruciais para que o plano ocorra da maneira certa. Praticamente tudo em sua volta pode ser utilizado, por tanto é importante ter total atenção em cada momento do jogo. Experimentar o título desta maneira é a melhor forma de aproveitar tudo o que ele oferece, sentindo assim a verdadeira experiência de controlar o famoso personagem.

Uma dica valiosa

Hitman 3 é uma dica de jogo valiosa. Muito provavelmente o melhor lançamento do ano até agora, o jogo da IO Interactive pode proporcionar muita diversão e imersão com toda a sua liberdade.

O título é praticamente obrigatório para todos que desejam conferir os grandes lançamentos de 2021. Confira nosso review completo neste link.

No PC, Hitman 3 pode ser adquirido neste link (via Epic Games Store).

Separamos uma publicação mostrando os requisitos mínimos e recomendados para rodar Hitman 3 no PC. Confira abaixo.