Alerta de promoção! A Páscoa não trará apenas os deliciosos chocolates, mas também oferecerá a oportunidade certa para que os jogadores adquiram aqueles títulos que estão na lista! A Sony revelou que a PlayStation Store receberá uma promoção especial de Páscoa, com descontos em jogos tanto de PlayStation 5 quanto de PlayStation 4. A promoção da PS Store começará na quarta-feira (31) e irá até o dia 28 de abril! Os jogadores terão um mês inteiro para colocar as compras em dia e garantir novas aventuras no PlayStation.

A lista de jogos em promoção ainda não foi revelada, porém a Sony afirmou, por email, que a PS Store oferecerá "grandes economias em uma variedade de jogos, add-ons e mais".

Por aparentemente se tratar de uma grande promoção, é possível esperar que este seja o momento certo para adquirir títulos de peso, incluindo lançamentos recentes da indústria e grandes exclusivos de PlayStation. Jogos como Marvel's Spider-Man: Miles Morales, The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Call of Duty: Black Ops Cold War podem ser apostas de títulos que apresentarão preços reduzidos.

PS Store desativada no PS3, PSP e PS Vita

Enquanto a revelação da promoção é uma boa notícia para os fãs de PlayStation, a PS Store também protagoniza outro assunto um tanto decepcionante para muitos jogadores.

A Sony revelou, na segunda-feira (29), que descontinuará a PS Store para PlayStation 3, PSP e PS Vita, encerrando os serviços da loja nestes consoles a partir do dia 2 de julho.

Com a ação da Sony, alguns recursos ainda estarão disponíveis, porém muitas alterações acontecerão. Confira abaixo mais detalhes sobre o assunto.