Os fãs de League of Legends já estavam esperando por isto faz algum tempo! Em outubro do ano passado, quando a Riot Games anunciou que o título League of Legends: Wild Rift seria lançado em datas diferentes em cada região, os brasileiros sentiram-se desapontados quando receberam a informação sobre o jogo só ter previsão de lançamento para 2021 aqui no Brasil.

A espera foi grande, assim como o descontentamento, porém o tempo passou e agora os jogadores estão, finalmente, próximos da possibilidade de conferir o título com as próprias mãos.

O jogo chega em março

A Riot Games confirmou que League of Legends: Wild Rift será lançado no dia 29 de março em nosso país, chegando para dispositivos Android e iOS. Muitos benefícios exclusivos foram prometidos para os jogadores brasileiros e outros países da América do Sul.

A Riot Games alegou que a grande espera dos jogadores foi necessária e fez parte de um grande plano. Com este planejamento, a empresa tem a intenção de garantir uma experiência em alto nível, além de conseguir evitar problemas no lançamento do jogo. Michael Chow, produtor executivo do título, afirmou que a espera valerá a pena. Itens valiosos serão oferecidos como um "pedido de desculpas" pela demora.

League of Legends: Wild Rift chegará ao Brasil em uma fase beta e seus primeiros dias serão marcados por uma série de eventos oferecidos aos jogadores.

League of Legends: Wild Rift é uma versão mobile do famoso sucesso mundial da Riot Games, porém não deve ser apenas um mero port para dispositivos móveis. Com novidades e mecânicas diferentes, Wild Rift promete entregar uma experiência parecida com a do LoL original, mas também oferecendo características próprias.

Testamos!