Nesta semana, a Sony anunciou diversos jogos que chegarão ao PS VR ainda em 2021. MMO, sobrevivência, tiro... muitos gêneros serão oferecidos, além de DOOM 3 chegar na realidade virtual. Agora, os fãs de VR terão outro título interessante para esperar.

Zombieland VR: Headshot Fever foi anunciado para a alegria dos fãs da louca franquia que mistura zumbis e comédia. Desenvolvido pela XR Games, o título colocará os jogadores no controle de Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock. O jogo será lançado para PlayStation VR no final deste ano.

Confira o trailer.

Bobby Thand, fundador e CEO da XR Games, mostrou-se empolgado com o novo título e falou um pouco sobre como o jogo irá funcionar.

"O mundo de Zombieland é um tipo de lugar prático e, para esse fim, criamos um dos jogos de tiro mais puros para VR. Criamos o conteúdo manualmente, aumentando a capacidade de reprodução e incorporamos a mecânica dos jogos de corrida, como intervalos de tempo, você sabe exatamente como está indo. É sobre praticar até ficar perfeito. Sua velocidade e precisão com cada tiro são essenciais para marcar o tempo mais rápido."

Mate quantos zumbis puder!

Zombieland VR exigirá apenas uma coisa dos jogadores: matar zumbis!

Prometendo ser extremamente divertido -afinal, como matar diversos zumbis poderia ser chato? -, o jogo apresentará uma competição amistosa entre os famosos personagens dos filmes. Além disso, uma tabela global também permitirá que os jogadores disputem com seus amigos, enquanto será possível subir no rank para desbloquear mais armas e melhorá-las para enfrentar os zumbis.

Também foi dito que o jogo terá uma mecânica chamada de "Modo Adrenalina", que será ativada sempre que o jogador realizar dois headshots seguidos, com esta mecânica o tempo irá desacelerar e a matança de zumbis continuará, aumentando a pontuação de quem está exterminando os inimigos.