Na quinta-feira (4), a CI Games revelou que Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado no dia 4 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Controlando Raven, os jogadores terão de acabar com diversos alvos e poderão até mesmo realizar tiros a 1.000 metros de distância dos inimigos. Sendo a sequência do título lançado em 2019, Sniper Ghost Warrior Contracts 2 promete ser o jogo mais emocionante da série.

Confira as palavras da CI Games sobre o jogo.

"Jogue como Raven, enquanto você derrota uma série de alvos em uma dramática campanha para um jogador. Com tiros de alcance extremo excedendo 1000m, prepare-se para a entrada mais emocionante da série de atiradores em primeira pessoa mais vendida até agora."

A desenvolvedora também liberou um vídeo que mostra mais sobre o seu novo título, inclusive revelando o gameplay.

Confira.

Características de Sniper Ghost Warrior Contracts 2

A CI Games também revelou algumas informações do próximo jogo da franquia tática de tiro.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo terá um novo nível de realismo, expandindo novos limites com a "experiência de sniping hiper-realista". O jogador terá um grande arsenal, baseado em equipamento militar, à sua disposição, enquanto irá explorar terrenos vastos com um grande nível de detalhes. A empresa disse ainda que o jogo apresentará os inimigos mais realistas da série.

Com novos equipamentos, o jogador poderá planejar seu ataque em contratos que poderão ser realizados de diversas maneiras. Será possível repetir as missões do jogo com abordagens diferentes, com isto permitindo que todos objetivos sejam concluídos. O jogo poderá utilizar pontos ganhos em cada missão para conseguir dispositivos e armamentos aprimorados.

O visual do jogo deve ser o mais impressionante da série. Com um motor gráfico aprimorado, o título oferecerá visuais atualizados e novos níveis de realismo. A câmera da bala cinematográfica promete oferecer momentos incríveis enquanto o jogador realiza mortes furtivas ultra-realistas.