Futuro free-to-play, Enlisted ganha beta fechado no PlayStation 5

O jogo de guerra ambientado na Segunda Guerra Mundial permite que cada jogador entre diretamente nas batalhas, além de controlar também um esquadrão.

Hora da guerra!
Hora da guerra!

Os donos de PlayStation 5 poderão conferir um novo jogo multiplayer da Segunda Guerra Mundial que será lançado em breve. A publisher Gaijin Entertainment e a desenvolvedora Darkflow Software lançaram um beta fechado de Enlisted para o novo console da Sony na terça-feira (02). O título de guerra já contava com um beta nos novos consoles Xbox Series e no PC.

Para conseguir acesso ao beta no PlayStation 5 você deve adquirir um dos pacotes do jogo. As opções disponíveis são "Invasion of Normandy: German squad", "Battle of Moscow: USSR squad", "Battle of Moscow: German squad" e "Armed to the teeth". Você pode realizar a compra na PlayStation Store acessando este link.

Porém, a compra de algum destes pacotes é recomendada apenas para aqueles que desejam conferir o título antecipadamente, já que Enlisted será um jogo free to play após seu lançamento, ou seja, você poderá jogá-lo gratuitamente. O lançamento do jogo está previsto para o final de outono.

Confira um novo trailer que mostra a campanha da Invasão da Normandia, que ocorreu em junho de 1944, quando os aliados combateram os alemães e retomaram a cidade de Paris.

Enlisted

No jogo, os jogadores terão seus próprios esquadrões que serão controlados pela IA durante a batalha. Além da IA obedecer as suas ordens, você também poderá equipar seus soldados com diversas armas e itens.

Confira a descrição oficial.

"Enlisted é um MMO de esquadrões de tiro para PC e Xbox Series X | S na Segunda Guerra Mundial, onde você atua como líder de esquadrão de infantaria, tripulação de tanque ou piloto de aeronave. O armamento, os uniformes dos soldados, a aparência e as capacidades dos veículos no jogo estão de acordo com os fatos históricos."

A desenvolvedora afirma que apesar das batalhas serem massivas, cada resultado é decidido pelo desempenho de cada jogador. Durante os confrontos, os jogadores poderão utilizar centenas de armas, veículos terrestres e aeronaves, todos criados baseados em modelos reais que eram vistos na Segunda Guerra Mundial.

Cada jogador poderá personalizar seu esquadrão, além de treinar e desbloquear vantagens para os soldados de acordo com seu estilo individual, porém tudo deve estar de acordo com a precisão histórica.

Mais de 10 classes poderão ser utilizadas, incluindo assalto, franco-atirador, lança-chamas, morteiro e outras.

Tech Mobile: Inscreva-se!

O nosso novo canal de smartphones surgiu, veja o que preparamos para você que gosta de celulares!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário