Os fãs de RPG têm um motivo para comemorar! Este mês trará uma novidade interessante para os jogadores que gostam de uma boa jornada no maior estilo clássico do gênero. Desenvolvido e publicado pela Warcave, Black Legend é um RPG de turnos que será lançado no dia 25 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Com março sendo um mês sem muitos lançamentos de peso, Black Legend poderá ser uma boa opção entre os títulos que ficarão disponíveis, principalmente para os fãs de RPG que buscam por algo tradicional e com características marcantes do gênero. Março ainda terá a chegada de Crash Bandicoot: It's About Time nos consoles da nova geração, assim como o lançamento de Yakuza: Like a Dragon para PlayStation 5, entre outras novidades interessantes. Outro destaque é a chegada da franquia Kingdom Hearts nos computadores. Confira aqui todos os jogos que serão lançados em março.

Black Legend

Em Black Legend, o jogador terá de viajar ao lado de mercenários para descobrir o que aconteceu com a cidade de Grant, um lugar que foi atingido por um nevoeiro criado por um alquimista chamado Mephisto.

Em um mundo inspirado no século XVII, o jogador tentará salvar os cidadãos que sofrem com a sanidade mental afetada pelo nevoeiro que atinge toda a região.

Durante a jornada, os jogadores terão quatro opções químicas de ataques para utilizar, com uma combinação maior ficando disponível durante o combate quando todas as opções forem dominadas. Permitindo o uso da alquimia durante as batalhas, o jogo também contará com 15 classes disponíveis para os mercenários que estarão na equipe dos jogadores.

Confira o trailer de Black Legend.