Os donos de PlayStation que jogam GTA Online já devem saber que a assinatura da PS Plus rende um prêmio mensal de 1 milhão de GTA$, o que certamente é algo muito interessante e agrada aos assinantes do serviço. Porém, agora a forma de resgatar a recompensa será alterada, exigindo um pouco mais de atenção dos jogadores.

Para conseguir a grande quantia de GTA$, tudo o que os jogadores precisavam fazer era acessar o GTA Online em algum dia do mês e pronto, a recompensa aparecia na conta do Maze Bank em até 72 horas.

A partir de agora, os jogadores precisarão ter mais atenção, já que a recompensa deverá ser resgatada manualmente, então é melhor lembrar de garanti-la logo para não deixar a oportunidade de ganhar GTA$ passar despercebida! Nos próximos meses, os assinantes da PlayStation Plus terão que acessar a PS Store para resgatar a recompensa de 1 milhão de GTA$.

Lembrando que a PS Plus oferecerá a recompensa mensalmente até o lançamento de GTA 5 no PlayStation 5. O título ainda não tem uma data para chegar no novo console da Sony.

"Desse ponto em diante, tudo o que você precisa fazer para resgatar seu dinheiro é visitar a PlayStation Store no início de cada mês e resgatar seu GTA $ 1.000.000 diretamente. Março de 2021 será o último mês em que seu benefício GTA $ será depositado automaticamente dentro de 72 horas de sua primeira sessão de jogo do mês."

GTA 5 será uma ótima experiência na nova geração

Segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, GTA V vai ser uma ótima experiência na nova geração de consoles. Zelnick inclusive afirmou que as remasterizações sempre foram parte dos planos e disse que a empresa não faz apenas ports de seus jogos, seguindo um caminho diferente dos concorrentes. O CEO afirmou que na verdade o que a desenvolvedora faz é gastar um bom tempo para realizar o melhor trabalho possível, com a intenção de utilizar a melhor tecnologia disponível para fazer com que cada relançamento seja diferente.

Strauss Zelnick ainda mostrou-se confiante sobre o lançamento de GTA 5 em mais uma geração de consoles.

"Grand Theft Auto 5 está chegando à sua terceira geração de consoles, o que é incrível! Ele era paradigma de qualidade no lançamento original, e continuou sendo assim na geração seguinte. Tenho confiança de que a Rockstar vai entregar uma ótima experiência de novo!"