Nagasaki Dinghy Armado, a nova lancha/bote, já está disponível no GTA Online. Para adquirir o veículo, os jogadores devem visitar a Warstock Cache & Carry.

O Nagasaki Dinghy Armado é equipado com uma arma calibre .50 na parte da frente e promete dar muito problema para quem estiver em seu caminho.

"Será que projéteis e veículos infláveis combinam mesmo? É você quem vai decidir! O Nagasaki Dinghy Armado já está disponível para todos na Warstock Cache & Carry. E não se esqueça de resgatar seu Dinka Verus gratuito na Warstock Cache & Carry até 3 de março."

Além disso, a Rockstar também revelou novos bônus, descontos e recompensas de GTA Online.

Bônus disponíveis

Pagamentos em dobro em vendas de Muamba

Os Chefes consagrados que transportarem suas mercadorias em missões de venda de Muamba receberão 2x GTA$ e RP pelo seu trabalho.

Mais GTA$ e RP em Corridas Acrobáticas

Competições e adrenalina já são divertidas por si só, mas misturar as duas dá uma combinação perigosa em alta velocidade. As Corridas Acrobáticas permitem que você junte as duas coisas enquanto manobra o volante no ar, e você ainda recebe o dobro de GTA$ e RP de recompensa

Mais GTA$ e RP em Missões do Simeon

Em um mundo de veículos de luxo tunados de origem duvidosa, Simeon Yetarian é quem manda. Receba pagamentos em dobro pela conclusão de qualquer Missão de Contato do Simeon e missões de Retomada Premium Deluxe.

Missões de solicitação de DJ com GTA$ e RP em dobro

E por falar em pessoas que têm o seu número na discagem rápida, o English Dave e o Tom Connors precisam de ajuda para fazer as vontades dos artistas. Todas as missões de solicitação de DJ estão pagando o dobro de dinheiro e RP.

2x GTA$ e RP em Sumô

Os adorados Modos Adversários estão pagando o dobro até 3 de março. Assuma o volante e comece a manobrar.

Óculos fluorescentes gratuitos

Vire uma lenda das raves instantaneamente - conclua uma missão de venda de Importação e Exportação do seu Galpão de Veículos e ganhe os óculos fluorescentes azul e magenta. Volte depois de 8 de março para receber o seu prêmio (os prêmios são entregues em até 72 horas).

Vapid FMJ na Roda da Fortuna

O Vapid FMJ, um milagre da engenharia moderna, é o principal prêmio da Roda da Fortuna nesta semana. Vá ao Cassino e Resort Diamond para tentar conseguir o veículo e outras recompensas.

DESCONTOS

Nesta semana, as propriedades do Escritório Executivo estão oferecendo 60% de desconto, assim como todas suas expansões e personalizações. Além disso, as Garagens e os Depósitos de Muamba estão disponíveis pela metade do preço, enquanto os Galpões de Veículos estão com 25% de desconto.

Descontos em veículos

  • Grotti Furia (40%)
  • Progen GP1 (40%)
  • Truffade Adder (40%)
  • Pegassi Zentorno (40%)
  • Annis S80RR (40%)
  • Grotti Itali RSX(25%)