Os jogos da PlayStation Plus de março foram revelados! Após muita expectativa, principalmente por causa de rumores que indicavam Kena como um dos jogos gratuitos, finalmente os títulos que estarão disponíveis foram divulgados.

Kena: Bridge of Spirits não está na lista, o que tornou-se óbvio após o jogo ser adiado para o final de agosto, porém os fãs têm motivos para comemorar, já que jogos interessantes serão oferecidos.

Em março, os assinantes da PlayStation Plus poderão resgatar Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes para PlayStation 4, além de Maquette para PlayStation 5 e Farpoint para PlayStation VR. Também foi revelado que Destruction AllStars ficará disponível para os assinantes por mais um mês, até o dia 5 de abril.

Conheça mais dos jogos

Final Fantasy VII Remake:

O clássico renovado!
O clássico renovado!

O remake de FF VII traz o mesmo clássico em uma versão ainda melhor. O ótimo enredo, os personagens inesquecíveis e as batalhas memoráveis chegaram ao PlayStation 4 para permitir que antigos fãs relembrem os grandes momentos do título, além de conquistar ainda mais admiradores para a franquia.

O remake ainda aborda de maneira mais aprofundada a fuga de Midgar, exibindo com mais detalhes os eventos que ocorrem na cidade.

Remnant: From the Ashes

Remnant é uma aventura interessante.
Remnant é uma aventura interessante.

Remnant é um título de sobrevivência que coloca os jogadores em uma jornada ambientada em um mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas monstruosas. Sendo um dos últimos resquícios da humanidade, o jogador terá de lidar com os inimigos para se manter vivo.

Remnant: From the Ashes permite que o jogador se aventure sozinho, assim como também oferece a possibilidade de três sobreviventes explorarem a jornada juntos.

Maquette:

Um lançamento chegando direto na Plus!
Um lançamento chegando direto na Plus!

Este é um título que chegará na PlayStation Plus já em seu lançamento! Desenvolvido pela Graceful Decay e distribuído pela Annapurna Interactive, Maquette é um jogo de quebra-cabeça que incentivará os jogadores a explorarem para descobrir as memórias de um jovem casal apaixonado.

Farpoint:

Farpoint te coloca em uma jornada espacial.
Farpoint te coloca em uma jornada espacial.

O título VR do mês! Farpoint coloca os jogadores na pele de um cientista que estava estudando uma anomalia perto de Júpiter com sua equipe. Após alguns problemas, um acidente faz com que os cientistas caiam em um planeta alienígena desconhecido. O seu objetivo é reencontrar seus colegas neste novo mundo.

Destruction AllStars:

Destruction continua disponível.
Destruction continua disponível.

Disponível na Plus desde o começo de fevereiro, Destruction AllStars oferece partidas multiplayer em que jogadores se enfrentam controlando carros velozes e potentes. Com muitos carros e 16 personagens disponíveis, o título entrega muitas explosões e confrontos animadores.